Tecnologia Educacional

Tecnologia Educacional

A teconologia na educação, trouxe uma gama de possibílidades para a estrutura educacional no Brasil e no mundo, levando ao aluno do pré-escolar á universidade, um maior conhecimento e desenvolvimento.

O avanço tecnologico trouxe benefícios para os estudantes, assim como outros muitos malefícios, uma vez que a tecnologia afastou menores das ruas e de pequenos delitos, serviu também para afasta-los de culturas, que mesmo com esforços dos pais já não se usam mais. Antigamente íamos as casas dos amigos para desejar felicidades no dia dos aniversários, hoje se mandam mensagens pelo facebook e já sentimos como se fosse obrigação cumprida, marcamos passeios e reuniões pelas redes sociais, e nem no telefone já não nos comunicamos mais.

A tecnologia trouxe avanços e hoje o Brasil esta paralelo aos países de primeiro mundo, tais como EUA e Japão,onde a tecnologia e educação caminham juntos.

Em virtude dos fatos mencionados é imprescindível que concientizamos os alunos que além da necessidade da tecnologia, deve-se dar um valor maior a cultura de nossos pais para que possamos passar algo de bom e concreto para as proxímas gerações.

Texto redigido e digitado por Maeli Nery

Em 21/02/2014