BENDITA DOR

A Terra é a maior escola que temos. Não tem didática, nem professor, mas, ensina como ninguém!

Nela estamos matriculados para o aprendizado que não fizemos em outras encarnações, seja por ignorância espiritual ou por causa dos desregramentos morais.

A dor é uma das disciplinas do currículo mais bem aplicada. Significa que no passado remoto não aceitou o aprendizado pelo AMOR. Então a DOR dá um enfoque maior ao aprendiz; ensina o caminho para o conhecimento espiritual, e proporciona a ascensão iluminativa.

Todos que estão na Terra carregam seus fardos recheados de débitos morais, feridas incontáveis, sem falar no sensualismo exacerbado.

Jesus deu-nos o exemplo de como a dor ilumina àquele que aceita a vontade do Pai Celestial sem blasfemar, nem irritar-se. Com certeza agindo assim estaremos em comunhão com o Pai.

Eu vivi a dor sem sentir dor. Graças a minha fé e a Deus. Não tenho como agradecer. E tendo? fazendo sempre o bem a quem quer que seja.

Tive câncer de mama (esquerda). Pela palavra da mastologista tiraria um quadrante. Mas, com a confiança que tenho na força Superior pedi que retirasse a mama toda.

Acredite! Eu não sentir dor, nem antes, tão pouco depois. Não fiz quimo terapia nem rádio. Apenas faço a oral que será por cinco anos.

A fé remove as minhas montanhas!

Deus é misericordioso! Antes de saber que estava de câncer, chegou às minhas mãos o livro Mensagem do Astral de Ramatís (Espírito). Onde ele diz que o câncer vem de uma região astral corrosiva, e está sendo dizimado da face da Terra através daqueles que viveu na extinta Atlântida, e manusearam a energia do câncer. Veja só que carma! E eu pude me libertar sem nenhum dano para minha vida.

Continuo feliz comigo e com a vida. Apenas com algumas reservas, mas faz parte.

O formidável é que resulta na libertação etéreoastral.

Só agradeço a Deus, pois, só temos o que merecemos.

Estou ótima! Confia e ora; que esses fios invisíveis ligam a criatura a Deus. E contém fluxos de amor. A prece é o oceano do Amor Divino.

Assim será o meu curso de elevação espiritual nesta valorosa escola a Terra.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 24/02/2014
Código do texto: T4704303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.