Você esqueceu !
Você esqueceu de me contar que ia doer tanto. Esqueceu de me dizer que não voltaria mais. Esqueceu da parte de mim que dependia de você para sorrir. Esqueceu dos sonhos, dos sorrisos, dos medos e dos abraços. Esqueceu de perceber que eu era sua e você era meu. Hoje o tema é saudade e é isso que você deixou. Só isso. Só saudade. Não deixou esperança, nem sorrisos. Não deixou sonhos, não deixou felicidade.
Como um furacão, devastou tudo por onde passou. Não deixou nenhuma árvore de fé em pé. Como um tsumani, molhou tudo com aguás de dor e vontade de correr pra bem longe e nunca mais voltar.
A saudade vem me visitar sempre que coloco a minha cabeça no travesseiro e fecho os meus olhos. Ela sussurra no meu ouvido o seu nome, faz com que o seu cheiro brote dos lençóis da cama. Sua imagem aparece assim, calma e serena no pensando, só para trazer uma lembrança do que nunca mais vai voltar.
Quando você foi embora, fiquei com vontade de dizer bem alto " OI, VOCÊ ESQUECEU ALGO QUE PERTENCE A VOCÊ : EU ! ", fiquei com vontade de correr, te abraçar e não te largar mais.
Ah, se a saudade ainda fosse um remédio para mudar o que passou. Se ela tivesse o poder de transmitir mente por mente o que a gente pensa. Ela, a saudade fez uma ferida que nunca irá passar. Pode até cicatrizar, mas a marca ficará pra sempre. Essa marca é tão forte, tão visível, que quem olhar pra mim saberá que dentro desse coração, bate o rítimo da saudade, do afeto perdido, do medo do passado.
O coração fica apertadinho, batendo ali, pedindo socorro em forma de música, morrendo aos poucos, pedindo pra isso passe logo.
Saudade é um bicho complicado. Faz o coração sofrer, a barriga doer e a mente esquecer o que é real. Se você soubesse o tamanho da minha saudade, viria correndo e diria : também senti sua falta ♥