Terra LTDA
A empresa Mundo não tem um único dono e bilhares de empregados, a empresa mundo tem mais de 7 bilhões de sócios por direito, sócios nomeados no primeiro respirar dos pulmões.
Como toda a empresa a desvalorização dos funcionários, o coagimento e humilhação dos mesmos só interfere no desenvolvimento dela, e no final do mês não há grandes lucros, por diversas vezes, grandes dívidas. Então seguimos desmotivados a cada dia de trabalho, desmotivados por nossos companheiros. Alguns desmotivados até, por nunca terem tido a oportunidade de participar do corpo docente, de gerar uma ideia, de ter sua carteira da existência registrada pela vida. Em seus crachás um slogan: "Hey, estou aqui, como você, como ele".Por que nas nossas reuniões diárias as mesas não são redondas? Quem está a achatando e sem nem um voto por conselho se colocando na ponta?
Mundo, multinacional, também conhecida como Terra. Vende-se sonhos por esperança, conquista por esforço, amor por amor. Se auto-sabotou quando passou a vender dinheiro por dinheiro.
Então como colegas de trabalho, de hierarquia por direito igual, nos comportemos como tal, nos ajudemos e nos unamos como irmãos. Só assim o lucro será alto. E quando ao estender a mão há alguém, esse te perguntar, porque me ajudas? Sorria, estique tua mão num comprimento e responda, porque você é o meu sócio.