A Força da fé,acreditem que tudo é possível por isto jamais percam a esperança,por isto encarem o amor como a força que faz a diferença,você tem medo de Amar?

A Força da fé!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde caros amigos do recanto das letras,é com felicidade que aqui estou novamente para escrever sobre um tema que tem muitas respostas,será que existe vida após a morte?

Você acredita que todos temos uma missão enquanto vivos estivermos?

Até onde vai a sua fé?

Enfim,é um assunto delicado,muito abrangente,a qual me identifiquei muito,realmente existe vida após a morte,pois somos espíritos que encarnam nas pessoas,há pessoas que nascem para morrer,que deixam saudades e profunda marcas na vida das pessoas que tanto amam!!!

Tudo nesta vida,tem um preço,cada escolha que tomamos no nosso passado arcaremos com as consequências de nossas atitudes,aqui estamos para aprender,evoluir como ser humano,enfim progredir e,buscar sempre fazer a diferença,agindo humildemente e,amando e respeitando nosso próximo!!!

O Que você está esperando para,tomar as rédias da sua vida?

Realmente,está em nossas mãos a chave da felicidade,plantando o amor,a fé,a solidariedade através das nossas escolhas que poderemos vencer os desafios que surgem para evoluirmos como seres mortais,afinal este é o ser humano,um ser magnifico,que tem suas qualidades,e seus defeitos,que age por impulso,que deixa a emoção falar mais alto que a razão,somos seres mortais que,ao nascermos estamos predestinados a uma missão,em muitos casos há pessoas que nascem apenas para viver um tempo e que sua missão é morrer,deixando uma linda lição,que tudo tem seu sentido,que tudo tem seu valor,que se plantas o amor,a fé,o respeito,a humildade colherás uma ótima safra,porém se agires com ódio,se estas revoltado por tudo estar dando errado na sua vida,que é tomado pela inveja,que se contamina com a raiva,o orgulho,a maldade,o seu ego terás um caminho árduo,difícil e de escuridão,onde o mal impera soberanamente!!!

Nos tempos modernos,a vida tem perdendo seu valor,um tênis,uma blusa,uma bolsa,se não quisermos dar para o assaltante,se reagirmos tudo poderá ter um fim trágico,porém aqui vivemos,sofremos,sentimos,pensamos,em prol duma missão,pois cada um é responsável por tudo que acontece em seu destino!!!

Realmente,estou lendo um livro sobre espiritismo e,estou fascinado,pois passa uma linda mensagem,onde enquanto fé estivermos,que enquanto seres mortais formos tudo é possível,pois pense:

Viver implica riscos,implica superação,queremos vencer nossos desafios,queremos vencer o medo que tanto aprisiona nossa mente,enfim eu tenho minha fé,e sei que por tudo que acontece em nossos destinos não é por acaso,nem coincidência tão pouco por fatos aleatórios,é destino,você não sofrerá o que é para eu sofrer,toda dor,toda raiva,todo orgulho que tens de nada adiantará,pois todos teremos o mesmo fim,pois nascemos,adoecemos,envelheceremos e partiremos rumo a vida eterna e,o que importa é o bem,as boas atitudes,a solidariedade e,o amor que tivemos com nosso próximo!!!

Procure fazer a diferença enquanto aqui estivermos,por isto arregacem as mangas,acreditem que tudo é possível,que no meio das trevas existe uma luz,que edifica nosso espírito,que engrandece como ser humano que erra,que peca,que vacila,que cai,mais levanta e,tenta uma,tenta duas,tenta quantas vezes forem precisas para atingir seu objetivo,agindo amavelmente e humildemente,então acordem pra vida,de o seu melhor,busque forças do além,pois podes hoje terem perdido a batalha,mas amanhã vencerão a guerra!!!

Jamais se sinta derrotado,procure através do seu presente planejar sue futuro,através do bem,seja mais humano,busque por Deus,tenha uma religião,ore pelo bem do seu próximo,agradeça mais,seja grato ,faça a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então,caros amigos,por acaso acreditam em vida após a morte?

Se acreditam,recomendo a lerem um livro belíssimo,que se chama Diante do espelho,é bem complexo e dinâmico,vão adorar!!!!!!!!!!

Medo de amar!!!!!!!!!!!

Eis aqui,um sentimento que muitos sentem,sabe que em determinados momentos de nossas vidas,estamos entre a cruz e a espada,temos que tomar tal decisão na hora,no momento exato,pois tudo pode ser decidido em questão de segundos,aqui sou apenas um entre 200 milhões de brasileiros e brasileiras,que possuem sonhos,que tem desejos,que sente dor,que sofre de paixão,que apenas quer amar e ser amado,mais tenho medo,sim aliás todos temos medo,porém cabe somente a nós,a mim transformar este anseio,este medo em algo benéfico para minha vida!!!!

Esta mensagem,se chama de Medo de Amar,mais venho a indagar,se amor é algo bom,porque temos medo de amar?

Se através do amor,constituímos nossas famílias.....

Porque temos medo de nos entregar a este amor?

Simplesmente,estas perguntas possuem uma gama imensa de respostas possíveis,claro caberá a você determinar qual o rumo,o sentido que darás ao amor no seu destino,pelo que sei da vida,que leio nos livros,que vejo nas revistas,programas de tv,assimilei que tudo é questão de momentos,fases,pois há dias que estamos alegres,dias em que estamos paz e amor,em que tudo dá certo em nossos trabalhos,em nossas casas,nossos afazeres,faculdades,colegios,enfim,dias que estamos de bem com a vida,onde estamos abertos a vivermos uma linda e ardente história de amor,onde rola o jogo da química,a troca de olhares,a questão de pele,onde nos sentimos atraídos,somos seduzidos,é isto,porém,há dias que nada dá certo,que tudo dá errado,que sofremos devido às nossas atitudes,que pagamos caro pelo preço das nossas escolhas,e são,nestes dias que a tristeza,a solidão,a depressão nos aprisiona,nos atormenta,e aflige nossa alma,ficamos no meio das trevas,não vemos luz no fim do túnel,porém jamais devemos perder a fé em Deus,a esperança de que se,hoje tá ruim,amanhã tudo tende a melhorar se pensarmos positivamente,se tivermos fé em Deus,fé na vida,fé em nós principalmente,afinal tudo depende de você,sua vida,,seu futuro é você que constrói,claro desde nosso nascimento nossos destinos estão traçados,porém aqui o mundo é real,e a felicidade é você quem faz!!!!

Sim,tenho muito medo de amar e não ser amado,tenho medo de me entregar,de me doar,de viver uma linda e ardente paixão e,mais tarde descobrir que tudo que vivi,tudo que passei foi apenas uma ilusão,que passou,que acabou em questão de segundos,é amigos ter medo de amar,querer amar,sofrer em nome do amor,querer viver um grande amor,enfim questões delicadíssimas que envolvem a fé,a esperança,o desejo,a vontade de querer viver,por isto você que está ai me lendo,aqui fica o meu conselho:

Se amas,se o que sentes é amor,esqueça tudo,corra e vá atrás do seu amor,pois as oportunidades passam e,não voltam mais,apenas hajas com o coração,porém só faça isto se está pessoa que aparentemente amas,for um homem honesto,do bem,humilde, e se tiver caráter,ok,pois creio ser estas as principais características dum homem de verdade,homens que prezem pelo respeito,amor,fé,trabalho acima de tudo!!!!!!!!!!!!

Se estás depressivo,e por acaso aparecer um amigo te dando conselhos,demonstrando que se importa com os seus sentimentos,com o que sentis,o que pensas,reflita amigo,pois tudo nesta vida te um sentido,tudo vale a pena e,nada acontece por acaso e,esta pessoa pode ser o amor da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se caíres,se ti derrubarem e aos prantos estiver,levante,erga a cabeça,mantenha acesa a chama da humildade em seu olhar,jamais desista de lutar,pois quanto mais caíres,com maior força e vontade levantarás!!!!!!!!!!!!!!!!!

É Isto,amigo,amiga,senhor,senhora,jovem,adolescente,aqui quem lhes falou foi um jovem do bem,que não é dono da verdade,que nem sempre tem razão,que erra,que peca,que vacila,mais que quer o bem do seu semelhante acima de tudo,que quer fazer a diferença através do que pensas e senti,que Deus possa iluminar,proteger,abênçoar e guiar seus passos nesta jornada que é a vida,tenham uma boa semana e busque fazer a diferença,através de boas atitudes,penses no que leram e reflitam se,ainda vocês Têm medo de amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 01/02/2014
Reeditado em 29/03/2014
Código do texto: T4674068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.