Beelzebub e Kaliptors - Conheçam à dupla de demônios que mataram os "Guerreiros de Deus" definitivamente.

*Rascunho.

Hoje, irei publicar algo especial. Uma espécie de minibiografia de dois personagens que vão dar muito, mas muito trabalho para os mocinhos de "Admirável Mundo Funesto". Trata-se de Beelzebub e Kaliptors, dois demônios de classe "S", super poderosos e modificados em minha história para com um modo mais radical e menos religioso.

Como todos sabem, os "Guerreiros de Deus" são humanos especiais que foram escolhidos por entidades magistrais para dominar os elementos da natureza. Porém, "Guerreiros de Deus" é apenas o nome de um bando, dado pelas autoridades maiores para capturarem os "Renegados". Existem outros personagens que dominam outros elementos naturais, mas que não fazem parte do mesmo; eles são: Karasu Kiwamari, Kuroari Kiwamari, Peace Always e Katherine Charlton. Dalila Pride, Dion Kisara, Masaki Tachibana e Alvers Ein são os valentes e nobres guerreiros que formam tal aliança.

Mas voltando aos assuntos dos demônios, Kaliptors e Beelzebub são os responsáveis por silenciar todos os quatro guerreiros elementais. Alvers e Dalila pereceram nas mãos do senhor das moscas, em uma batalha sangrenta, cruel e sádica. Depois de ver sua amada sendo violentamente torturada dos piores modos possíveis, Alvers reuniu toda a sua energia espiritual, e em um ataque de fúria, partiu para cima de Beelzebub, desferindo lhe sua disciplina mais poderosa (elemento fogo - furiosa destruição carbonizante). Aos olhares, parecia que a técnica surtiria efeito, mas de nada adiantou. Furioso por ter queimado um pouco de seu terno, Beelzebub partiu para cima de Alvers, que já estava fraco, desferindo-lhe um golpe certeiro e fatal, tirando-lhe à vida. Dalila, furiosa e descontrolada ao ver tal cena, fez o mesmo que o nobre neo-zelandês, também lançando sua disciplina mais poderosa (elemento terra - núcleo tectônico), mas de nada adiantou. Como dito, piedade é algo que demônios não tem, e em um ataque rápido e sagaz, acabou matando a bela jovem inglesa.

Kaliptors não foi tão radical, mas humilhou Masaki e Dion. Sabendo das habilidades de ambos, o demônio não baixou sua guarda, e em uma batalha muito disputada, acabou silenciando os dois orientais. Mesmo com a união de suas mais poderosas disciplinas (elemento vento - supremo vendaval destruidor; elemento cristal - punho magnânimo de cristalizado), Kaliptors suportou-os; e como dito anteriormente, humilhou e muito nossos heróis, antes de matá-los. Lembrando que Masaki estava sem seu braço esquerdo, e Dion, cego do olho direito, em virtude das lutas sangrentas no "País da Chuva".

A morte dos quatro guerreiros mais poderosos das autoridades maiores gerou pânico e medo na população mundial, já que a raça humana confiava completamente neles. No entanto, mal sabiam eles que tal desgraça eram apenas a primeira de muitas perdas para com o lado do bem. Daí para frente, mortualhas se estendiam e montanhas de cadáveres já eram comum em nosso planeta, transformando-o em um ambiente podre, obscuro e infernal. Um parque de diversões para as criaturas das trevas!!!

Continua...

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 29/01/2014
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T4669097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.