A menina do trem.

Era mais um dia normal para mim, acordei cedo ,fui pro curso, Quando eu estava voltando fiquei em pé encostada na porta do trem , olhei pro lado e vi uma menina, ela era timidamente fantastica, ela era branca, olhinho puxado, vestia uma blusa preta, calça jeans, e um sapa tenis, cabelos soltos e cheios, segurava uma bolça com um hasck siberiano ( de pelucia) dentro.

Eu como todos os dias ia embora desanimada, com pensamentos preguiçosos, pensando em mim e como eu era sem criatividade , sem força de vontade, sem inteligencia, sem nada.Eu Fiquei toda hora olhando pra ela (eu ja tava ficando sem graça), mas não conseguia para pois ela passava uma imagem que eu queria ter, ela simplesmente não se mexia, não falava nada, não olhava para ninguém, aparentava uma garota segura de si ,que não tinha medos, ela era fantastica.

Só sei de uma coisa, ela não precisou nem olhar pra mim ,pra eu mudar completamente hoje em dia eu tenho tudo oque eu não tinha, graças a ela a fantastica garota do trem.Já ouvi fala que todos os dias as pessoas passam do lado de anjos disfarçados de humanos, nãos sei , não tenho certeza, mas ela devia ser um deles.

Eu entrei em Tatuapé para descer em Poá ,não me lembro bem ,mas acho que ela desceu em Dom Bosco ,eu Simplesmente vi meu anjo descer e não fiz nada ,hoje eu me arrependo de não ter perguntado como era seu nome ou se ela era realmente um anjo,mas de uma coisa eu sei ela mudo a minha vida.

Fatos reais.

kathlyn Andrade
Enviado por kathlyn Andrade em 22/01/2014
Código do texto: T4660134
Classificação de conteúdo: seguro