O que tem me feito sorrir todos os dias.
Muitas coisas boas têm acontecido.
Desde semestre passado soube aonde descansaria meus pés e será sobre a Educação Física.
Comecei a dar aulas de Corrida Rústica (que englobava todas as corridas + corrida no Cross da universidade) e Alongamento. Foi onde descobri o que gostava e o que não, por exemplo, aula parada, lenta como alongamento LONGE DE MIM Haha, mas Corrida, 'vem ni mim'! Esse ano veio cheio de descobertas e planos incríveis, além de ter terminado minhas matérias obrigatórias e assim terei espaço para matérias de outros departamentos, ou seja, conhecer mais universitários e mais mundos... Eu tenho a oportunidade de economizar tempo para ESTUDAR, porque o que a universidade dá não é o bastante, ele te oferece o básico para ver se você se interessa e sinceramente muita coisa me interessou nesses 6 semestres, porém faltava tempo. Agora posso estagiar, estudar, treinar e ganhar! Não só dinheiro.
Vou dar aula de Musculação para idosos, de Artes Marciais e Lutas para crianças, Treinamento Funcional e Musculação para todas as idades, treinamento de futebol nos EUA e por último atuarei, finalmente, como Massoterapeuta. Ufa!!! Quanta coisa! Mas vou dizer, nunca estive tão feliz. Como é bom descobrir do que se gosta!
Ainda descobri uma tal de 'Mobilidade Estudantil' que permite que eu faça um intercâmbio entre federais, penso em ir para a USP, UFRJ ou UFMG, tento unir o útil e o agradável, juntar a fome de morar sozinho, o amor por uma arte de defesa em especial e a curiosidade por uma cultura e população diferente.
ESSE ANO PROMETE.