Brasil... Assunto sério!

O Brasil recentemente comprou por uma fortuna: caças! Para proteger os céus.

Mas não deu conta de impedir que índios derrubassem duas torres de transmissão de energia no Maranhão.

No Brasil a Constituição garante Educação e o slogan dos governantes é: "Educação para todos!"

Mas se você quiser matricular o seu filho numa escola você tem que dormir na porta da instituição.

Se você for um funcionário publico e cometer alguma irregularidade você pode ser preso, demitido, ou melhor, exonerado, preso e condenado há um tempo na cadeia; se você não for funcionário público a sua pena será de 30 anos em regime fechado, sem relaxamento.

Mas se for POLITICO CORRUPTO, que produz genocídio, você receberá penas alternativas, terá que pagar divida, ou os documentos do esquema fraudulento podem ser queimados e desaparecer; você responderá em regime semi aberto, se for preso ou julgado, terá direito a salários milionários, mesmo sendo bandido; e por fim o juiz do STF terá um acesso de amnésia e esquecerá de assinar o seu pedido de prisão e como todo bom cristão sairá de férias.

No Brasil não existe pena de morte REGULAMENTADA, mas na prisão os bandidos são reis e determinam quem vive e quem morre.

Por quê? Aqui se permite superlotação, trafico, celulares, prisão em contêiner, preso sem julgamento, venda de sentenças, comercio dentro dos presídios, agentes carcerários mal remunerados, ....

É proibido matar!

Mas se você estiver bêbado no volante você pode e só tem que pagar uma multa.

No Brasil tem um monte de regras para trafegar, ou seja, para se locomover em uma via.

Mas não há nenhuma preocupação em atender bem o motorista, não há ciclovia, mas sua bike pode ser presa se ela estiver irregular; não há faixas exclusivas para transporte público, mas se houver o comercio na rua, ele desaparecerá, pois o motorista não pode atravessá-la sem correr o risco de ser MULTADO.

Se o motorista for multado.

Ele não tem para quem recorrer, mas se recorrer - perderá; e se buscar a justiça nos tribunais terá que esperar muito tempo.

No Brasil você paga IPVA.

Mas também paga PEDÁGIO. Paga-se duas, três,... dez! Ou mais.

A lei diz que "uma juíza estadual só pode julgar o que for de âmbito local."

Mas se ela for uma juíza brasileira vai adquirir super poderes e fechar uma empresa no país inteiro, não conseguir provar nada, mas garantir todo mês o imposto para o seu estado, que por coincidência deve para outros estados.

A saúde é direito de todos. O programa mais médicos traz médicos cubanos que vão ganhar 10 mil reais no papel, pois metade fica para o governo cubano, 27,5 % fica para os impostos, o resto é o salário dele, que para ele é uma benção, pois em seu país ele ganhava só 70 reais por mês.

Mas no Brasil ela é sinônimo de sangue, morte, dor, corrupção e vergonha. Viu o sangue escorrer na tela do seu PC ou celular?

Uma criança precisa de UTI, não há!

De repente uma liminar da justiça (um pedaço de papel) faz com que milagrosamente surja uma UTI disponível.

Seu problema não tem solução.

Mas você apareceu na mídia de todo o país, de repente o seu problema é resolvido, sem precisar esperar 20 anos pela justiça.

Você não consegue se aposentar.

Mas os políticos se aposentam até sem trabalhar.

Você vai me perguntar: "_ NÃO EXISTE NADA DE BOM NO BRASIL?"

Sim existe: VOCÊ!

E só você pode mudar tudo isso.

Como? Você perguntará.

SIMPLES! NA PRÓXIMA ELEIÇÃO FAÇA UM LIMPA, NÃO VOTE NESSES QUE ESTÃO AÍ, TIRE O LIXO HUMANO DE NOSSAS CASAS PUBLICAS.

Só você pode fazer isso. O futuro sempre esteve e estará em nossas mãos.

Você é, e sempre foi a única ESPERANÇA desse país.

Um imenso abraço fraterno!