>>>APRENDIZADO>>>

É uma virtude aprender a cair e levantar, com a cabeça erguida em busca de novos sonhos, de sonhos guardados em nossa mente que a qualquer momento pode aflorar e se realizar, sabendo que cada minuto vivido em meio a tantos problemas são minutos de aprendizado.

O homem, no contexto da natureza humana, em tudo pensa, e poderá ser fruto desses pensamentos, pois, o universo, em sua plenitude, tem tudo a oferecer, não importa como, quer seja coisas positivas ou negativas, mas tem! Através de leituras e conhecimentos adquiridos em livros diversos, cheguei à conclusão que devemos sempre, fazer pairar no universo, pensamentos positivos, exterminando de uma vez por todas a negatividade de nossa mente. Basta querer, pedir, acreditar e receber, que as forças de energias que circundam esse universo sem fim, com certeza irão se unir, e como um imã atrairá o fruto do nosso pensamento.

Mas como o universo tem tudo ao nosso favor, basta que apenas pensemos em coisas boas, para que seja gerada essa energia, a qual está definida em diversos livros como Lei da Atração? Não! Tenhamos a certeza que isso só não basta, mas sim, primeiro temos que agradecer ao grande criador, Deus, por tudo o que somos, orando incansavelmente, clamando pelo perdão dos erros cometidos, procurando errar menos e agindo da caridade, desta forma gozaremos de um corpo são e mente sã. Assim sendo, guando chegar à hora de nos desvencilharmos desse invólucro, denominado matéria, iremos usufruir de uma vida espiritual voltada para a evolução.

JOSÉ RODRIGUES
Enviado por JOSÉ RODRIGUES em 08/01/2014
Código do texto: T4641609
Classificação de conteúdo: seguro