Meu cheiro na sua roupa

Cinco da manhã, nada como acordar do seu lado. Sentindo seu cheiro, olhando nos seus olhos e adormecendo no seu peito. Estranho acordar e querer adormecer novamente, mas é assim que acontece. Simplesmente o mundo para de girar, a respiração parece não sair e o coração bate cada vez mais rápido com vontade de ter você nos braços por mais um milhão de noites seguidas. Estamos sozinhos, só e eu você num mundo onde só existe "nós", como se fossemos apenas um. No meu corpo, sua camiseta, que é melhor que qualquer pijama, melhor que qualquer outra roupa que eu possa vestir. Seu cheiro se misturando com o meu me deixando em transe total.

As oito você já não está mais em casa. Meus olhos se fecham e como em um flash me lembro do seu sorriso, os seus olhos brilhantes me olhando preparar o café com a sua camiseta de manto. Aquele momento mágico que aos olhos de uns, pode não ser nada, mas pra mim é simplesmente tudo.

Quando você for dormir, meu cheiro deixado na sua roupa você vai sentir e se lembrar, todos os das de sua vida, o quando é lindo o nosso amor e gratificante estarmos sós.

maahbe
Enviado por maahbe em 08/01/2014
Código do texto: T4640804
Classificação de conteúdo: seguro