O Amor ao próximo,é o segredo da felicidade!!!!!

O Amor ao próximo,é o segredo da felicidade!!!!!

Atualmente,vivemos numa sociedade caótica,insana,violenta e cruel,

Onde o que importa é o que tenho e não o que sou!!!!!!!

O Ser humano dá mais valor aos bens materiais,ao luxo e prazer que o dinheiro proporciona,porém esta é a sociedade que temos,não sou hipócrita,sou apenas sensato,carinho,amor,bondade,generosidade são sentimentos que moldam o caráter do ser humano,porém Amor não coloca comida na casa,não dá pra viver apenas de sonhos,temos que tornar nossos sonhos realidade!!!

A Vida é um eterno aprendizado,todos erramos,pecamos,vacilamos,caímos,mas o importante é cair e levantar,impulsionados pela força do amor e da fé que temos que ter,pois sem fé nada somos,Sem amor não há vida!!!!!

Precisamos acreditar,orar,pedir e principalmente agradecer por tudo que temos e recebemos,as bênçãos que temos em nossas vidas nos tornam felizes e,é isto o que faz a vida valer a pena.....

Amar nosso próximo.........

Ter fé,agradecer por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas...

Estar em Deus e agir com coragem acima de tudo,acreditando que o impossível se tornarás possível!!!!!!!

É amando,sonhando,indo a luta que tornamos nossos sonhos reais!!!

Por mais crítica e,delicada que sejas a situação em que se encontra,tudo só tende a piorar se começares a perder sua fé,jamais perca sua fé em Deus,e jamais duvide de si próprio,pois você é capaz de mudar a sua vida,tudo depende das suas atitudes e escolhas!!!!

A Vida passa muito rápido,se perdemos tempo cultivando ódio,rancor,raiva,tristeza em nosso coração nos tornaremos pessoas arrogantes,egoístas,que só pensam em si próprias, por isto,peço humildemente que:

Comece a viver a sua vida e não apenas sobreviver.......

É você o protagonista do seu destino!!!!!!!!!!!!

Você é o autor ou autora da sua vida e,quando deixamos de acreditar em nós mesmos é,sinal que estamos deixando ser derrotados pela doença,pela depressão e pelos pensamentos negativos,não, isto jamais pode acontecer!!!!!!!!!!!!

Neste ano de 2014,que está se iniciando procure se reconciliar com um amigo que magoastes muito no passado.......

Faça as pazes com seus pais,Ame eles,viva por eles.....

Procure viver o Amor em sua intensa plenitude,ame e serás amado,faça o bem e serás glorificado,procure trilhar pelo caminho do bem,do Amor,valorize quem te ama,cuide mais das pessoas que se importam com você,que tu amas!!!

Procure ter um diálogo baseado no Respeito e na Sinceridade com as pessoas.

Todos erramos,todos pecamos,todos vacilamos em um determinado momento de nossos destinos ,por isto reflitam:

Pensem no que estão fazendo com suas vidas...

Estão lutando em prol dos seus sonhos?

Estão orando pela felicidade do seu próximo?

Estão fazendo a diferença na vida de quem amas?

Está sendo grato as pessoas que te amam e,se preocupam com sua felicidade e bem estar?

Por tudo que passamos.........

Por tudo que sofremos..........

Por cada lágrima que derramamos e,por cada dor que sentimos,digo que:

Tudo vale a pena,quando lutamos em prol do bem,do amor acima de tudo!!!!!

Por que são nos momentos de solidão quando nossas almas estão contaminadas pelas forças do mal,que temos que enxergar uma luz no fim do túnel,afinal aqui estamos de passagem,temos o dever de prezar pelo Amor ao próximo,de cultivar o bem ao nosso redor e fazermos o nosso melhor!!!!!!!!

Perfeição não existe,é utopia!!!!!!!!

O Que existe são nossas atitudes que temos em nosso dia a dia,o que faz a vida valer a pena é o amor que damos ao próximo,é o bem que fazemos ao nosso irmão que estejas no fundo do poço,triste,desesperado,se sentindo derrotado,por isto pense antes de falar,porque uma palavra fere mais que um tapa!!!!!!!!

Procure valorizar o bem que recebe e praticas,jamais se esqueça que:

O Conhecer envolve o Coração!!!

Somos um grão de areia,segundo Jesus,o Poder é servir as pessoas ao povo!!!.

Você sem Deus é nada!!!

Com Deus pode tudo!!!

Quem tem Jesus no coração,tem uma paz espiritual muito grande e,uma convicção segura do que quer da vida!!!

Sofre e Vê,que vale a pena acreditar!!

Pois o sofrimento amadurece e ensina os seres humanos,por que é através da dor que aprendemos que tudo passa!!!!

É errando que se aprende!!!!!!!!!!!.

Você que tem fé,caminha e espera, certamente vencerá todas as provações,superando todas as depressões,toda a tristeza,raiva,mágoa e todo mal que carregas na sua vida.

Vê que vale a pena fazer o Bem!!!!

Afinal,és filho amado de Deus!!!!

O Tormento é fruto de nossa impaciência,de nossas fraquezas e nossa insegurança,conosco mesmos e com a vida,problemas cotidianos da vida.

Elimine o ódio...............

Supere a Dor.............

Plante a Caridade..........

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões!!!!!!!!!!!!!!.

A Harmonia é consequência de seus atos!!!!!!!!!!!!

O Milagre é a confirmação de sua fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e,na condição de superar cada obstáculo que a vida,a sociedade e,o destino nos impõe!!!.

Jamais enganem os outros,para não ser enganado,seja sempre verdadeiro!!!

Quem não sabe dar de si mesmo,uma palavra de conforto,um sorriso de encorajamento é pobre de espirito!!!

O Amor ao próximo,é o segredo de nossa felicidade!!!

Não fale mal de ninguém,eu sei é difícil, a nossa língua é traiçoeira.

Não tenha raiva.Não cultive ódio em seu coração.

O Corpo é o reflexo da mente!!!

E a Mente é o reflexo de nossa Alma!!!

Eu jovem do bem,aprendi que a dor,é uma libertação,que nos devolve a paz de espírito!!!

Aprendi também,que não devo ficar remoendo coisas do passado,já passou,ficaram presas ao passado,as boas e más recordações,é pura perca de tempo lembrar coisas ruins do passado,temos que viver o presente e se preocupar não muito com o futuro,viva dia apos dia,hora apos hora,segundo apos segundo,curta os momentos,as companhias de seus pais,irmãos,abrace os, diga o quanto,são importantes na sua vida e, o quanto os amam.

Não devemos guardar ressentimentos, muito menos mágoas em nosso coração!!!

Viva o momento presente pois dele depende todo o seu Futuro!!!!!

Não devemos humilhar e nem pisar em ninguém!!!!

Lembre-se ninguém é perfeito,somos seres mortais passivos de erros e acertos,mais erros do que acertos,problemas todos temos,apontem pra mim uma pessoa que não tem problemas,que não tenha defeitos!!!!

Não se esqueçam amigos.somos o reflexo daquilo que pensamos!!!!

Querem uma dica?

Façam como eu,vivam com simplicidade e sejam humildes em tudo que fizeres,em casa,no trabalho,tenham muito amor no coração,e distribuam este amor!!!

Aprendi que Amor é Entrega,doação,doar se entregar de corpo e alma!!

É dar carinho,atenção,afeto, dedicação,se empenhar,,é uma troca de experiências onde todos ganham,Amor é ser feliz e fazer o parceiro feliz!!!!!

É Proporcionar Felicidade desinteressadamente!!!!

Peço que Deus iluminem seus caminhos com carinho Jovem do bem!!

Nada acontece por acaso,ao passar dos anos adquirimos experiência e,passamos a dar valor ao que importa,as boas atitudes,e principalmente ao que é de vital importância para nossa felicidade.!!!

Ei,caros amigos quem não se emociona ao ver uma criança chorando?

Temos que aprender a Amar sem querer algo em troca,tudo que fizermos deve ser feito com coragem e,uma inabalável fé,por um motivo simples:

Quando perdemos a fé em Deus?

Quando não acreditamos mais que podemos fazer a diferença?

Quando ficamos refém dos medos e quando a solidão invade nosso ser e,a cada dia perdemos a esperança e nos vemos num beco sem saída e deixamos de acreditar tudo tem a piorar,por isto amigos,Viva a vida com sabedoria,responsabilidade e,acredite sempre,pois você é o autor da sua vida,apenas você pode mudar seu destino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Sentido da vida,é estar em Deus,agir com humildade,orando e agradecendo por tudo que aconteceu em nossas vidas,os bons momentos surgem,porém são nas derrotas que nos tornamos seres humanos de caráter,nosso espírito se fortalece e seguimos a vida em frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somente hoje,pude perceber o quão frágil sou,o quão ingênuo eu fui,e o quão inocente era!!!

Na minha vida e,em suas vidas tudo passou,tudo passarás e,tudo ainda vai passar!!

Sabem amigos, tem certos momentos da vida,que caímos em si e,notamos que não somos nada nesta vida,claro todos nascemos pra cumprimos nossa missão aqui na terra,mas não passamos de pós de areia,desta vida não levamos nada!!

Só quero levar coisas boas desta minha passagem aqui na Terra.

Quero ter boas amizades!!

Quero fazer o bem sem olhar a quem!!

Quero ser útil nesta vida!!

Quero amar e ser amado,quero ajudar e ser ajudado!!!

Quero deitar minha cabeça no travesseiro e saber que tudo que fiz,tudo que faço e,tudo que farei valeu a pena,que nada foi em vão,pois nesta vida tudo passa!!!

Momentos de alegrias passam,ficam guardados em albúns de fotografias e,principalmente em nossas mentes,grandes recordações de nossas infâncias,dos momentos mais lindos que vivemos em nossa juventude.

Momentos tristes também passam,sabe quando perdemos um ente querido,de nossa família,é uma situação extremamente delicada e crítica,nunca estamos preparados para a morte,quando sentimos que estamos prestes a perder uma pessoa que,amamos muito,que queremos seu bem estar,enfim nesta vida tudo passa!!

Basta saber que,enquanto um ser nasce,outro morre!!

Não há vida sem que exista a morte,ambas estão interligadas,pois para morrer basta estar vivo!!!

Saudade,ah como dói no peito a saudade de um grande amor,de uma pessoa que amamos mais do que tudo nesta vida!!!

Saudade da família,quando sentimos uma leve sensação de alívio ao ver quem tanto sentimos falta,um choro puro e sincero,um coração que esta despedaçado ao ver sua amada partir,como é lidar com a ingratidão de pessoas falsas,hipócritas,duas caras,pessoas sem caráter e,sem amor e Deus no coração!!!

Já vi,já passei por tudo nesta vida,já conheci a morte de perto,quase fui deste mundo,mas por misericórdia divina estou vivo,minha missão não está completa,quero e preciso levar minha alegria as minhas famílias e amigos,tenho muito pra viver e,muito pra aprender!!!

A vida ensina muito,há certas ocasiões que queremos largar tudo,chutar o balde,que preferimos não existir a ter,que passar por tal situação,são nestes momentos que nossa fé é testada,somos todo dia julgados por Deus,só Deus pode julgar os seres humanos,aqui não somos nada,todos somos iguais,pois todos somos filhos de Deus!!!

Aqui nascemos,aqui morreremos,o arroz que como fulano também come,claro o tipo pode ser diferente mas não importa.

Raiva e ódio,sentimentos malígnos,são verdadeiros cânceres que existem no coração dos homens,quantas amizades são desfeitas em questão de segundos!!

Uma palavra pode acabar com um casamento de anos,há palavras que ferem na alma,são mais dolorosas que um tapa!!

Sinto me no dever,de dizer que:

Para se ter uma vida feliz,não precisamos de muito,basta ter Deus no coração,ser muito mais muito humildes,ter os pés no chão,não cairmos em tentação por mais que nossa carne seja fraca e é fraca infelizmente,pois o ser humano é um ser pecador,e nunca devemos julgar nossos semelhantes para não sermos julgados!!

Falo que somos todos iguais por um simples motivo:

Todos nascemos e,todos morreremos,devemos levar tudo de bom nesta vida,somos alma,corpo e espírito,ao morrermos nosso corpo se deteriora e,nosso espírito e alma vão pro céu,e é lá que prestaremos conta sobre tudo que fizemos de bom e mau aqui durante nossa existência!!!

Amor,alegria,felicidade,união,perseverança,compaixão,humildade,ser simples,porém ser verdadeiros conosco mesmos,pois podemos enganar um irmão,podemos enganar a nós mesmos,mas da justiça divina não podemos escapar!!!!!!!!!!!

Tudo passa nesta vida,raiva passa,dor passa,alegria passa,tristeza passa,saudade passa,paixão passa,rancor passa,ingratidão passa,o que não pode passar é Deus em nossos corações.

Que o Amor divino puro e verdadeiro possa iluminar a vida de vocês meus amigos!!

Procure,através de conselhos,da amizade ajudar seu próximo,diga a ele que tudo passa,faça sua parte e,acredite que Milagres existem,eu acredito muito,por isto não deixe o que fores fazer hoje para fazer amanhã,aproveite cada segundo que convivem ao lado dos seus pais,diga que os amam,cuide deles!!!

Desejo uma ótima tarde e,uma semana iluminada por Deus!!!!!!!!!