MUSICA

A MUSICA.... ahh a musica....ela esta em todos os lugares,até mesmo no barulho da chuva que podem soar como musica aos ouvidos de alguém,a musica não te usa ela é usada por vc,a musica não te deixa,sempre que precisar la ela vai estar,a musica não te julga por sua aparência ela apenas quer estar ao seu lado sempre que precisar,ela não diz o que pode ser certo ou errado,aconteça o que acontecer ela sempre estará contigo,a musica se torna tão forte e poderosa que até mesmo do silêncio ela usa criando sinal de expectativa,o que pode vir dali,ela é a mais forte presença na vida de alguém,marca momentos bons e ruins mas sempre ela estará la presente,para um musico não a amor maior que ela,os músicos seres com histórias tristes,magoas ou decepções nem sempre,muitos trazem alegrias e paixões e desejam compartilhar desse sentimento com todos através de suas obras,lutadores guerreiros em busca de seu espaço,não a alegria maior do que escrever uma musica desabafar ou extravasar sua alegria em uma canção,compor uma musica para um alguém importante,coisas que somente a musica pode lhe trazer,ela não te faz promessas que não possa cumprir,ela não pede nada a vc,ela espera somente vc precisar dela,isso é a musica até hoje ela foi a unica que não me enganou,iludiu,julgou,pisou pelo contrario foi a unica que esteve e sempre vai estar comigo,pois enquanto muitos desistem pelo caminho ela sempre me mostra que a algo melhor,entre perdas e ganhos,até logo e adeus,com ela vou estar e para todos vou poder mostrar que dela eu pude me levantar e quando alguém desejar na minha vida entrar peça licença primeiro a ela,por que dentro do meu coração não espaço para mais ninguém pois ela a musica já conseguiu me completar!

DG

DiegoGalicio
Enviado por DiegoGalicio em 28/12/2013
Código do texto: T4627924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.