Ser humano, o pior dos animais!

Por que eu gosto mais dos animais?

E por que eu detesto à maioria dos humanos?

Simples!

Humanos são falsos, ambiciosos, vaidosos, luxuriosos, mentirosos...um bando de "osos" (isso também inclui à mim).

Os animais, por sua vez, são seres puros; mesmo o mais perigoso dentre todos. Alguns possuem asas, garras, veneno, boa audição e visão...não importa! Todos eles são puros. Agem por instinto natural (com exceção dos animais domesticados; outro assunto a ser tratado em outra ocasião). Nós, diferentemente deles, agimos por necessidade, ego, inveja, prazer, etc; ficamos mesmo com as piores desvantagens (em geral)! Disfarçamos essas desvantagens com outras palavras bonitas, como amor, felicidade, afeto; abstratismos falsos e vazios, em sua maioria!

Mencionando também que nós, seres humanos, estamos caminhando perante nossa própria extinção. E de quebra, levando inúmeras espécies de animais e vegetais conosco. Talvez se esquecendo que eles habitam à Terra muitos anos antes que nós. Muito injusto, isso!!!

Por sorte, ainda existem humanos que se importam e muito com tal fator. Bom saber que nem tudo está perdido.

E volto à mencionar: - eles são melhores do que nós! Respeite-os!!!

Agent
Enviado por Agent em 22/12/2013
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T4621630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.