A vida de um pobre é sempre uma sexta feira 13, imagine então se não se juntarmos, todos morreremos.

Só de pensar que dia é hoje, já me da calafrios, é hoje é doa normal.

"SEXTA FEIRA 13"

Mais é assim mesmo.

Ei Olho gordo! Que sua fome te engula, escravizador de realizações, e desumano.

Ou que possam saciar suas lombrigas com seus rins despedaçados de orgulho próprio.

Ou invés de mergulharem nos mares litorâneos, mergulhem em suas próprias lagrimas.

E se por acaso queira algo, vá encontrar onde existem só periféricos.

E no final da sua procura, "grite, hol hol hol, papai noel chegou..."

E se possível largue tudo em beira de prantos, e se lembre do menino que passa fome.

Que dor, que dor... Dor de ver o ser humano horrível que esta lendo e nada faz.

Ta doendo, o que, as palavras? Ou de criar coragem de sair do lago do orgulho!!!

Então, chore as lagrimas que formam as mares litorâneas, e debruce em sua correnteza.

E fácil gritar ao papai noel, mais o difícil é ser o de alguém, pelo orgulho e vergonha que possa sentir de servir o próximo, "pobre".

Sim, de coisas ruins, que as pessoas não queiram mais, as estragadas como muitos usam, e se beneficiam delas.

Mergulhar e se lança no mais profundo do ser próprio que tem em si, mesmo e seja, o lixo que es por dentro.

É, a dor de tirar de ti mesmo para ajudar é difícil, mais digo apenas as ultimas, sofra o luxo do desperdício, e se puder leve na cova contigo.

É. Não teve muito nexo, mais é assim que sente os esquecidos. Seja diferente pro outro, e mora bem no seu aproprio.

É nunca deixe de se normal, seja normal, sabendo que é diferente nos normais onde se estalava antes de ler.

E hoje é "SEXTA FEIRA 13", tudo é confuso, mais não se confunda em ser solidário.

Sinta o calafrio de quem não tem forças contra o sistema, mais seja mais um, e junte-se ao pobre, e fracos, e seja um multaram, seja todos.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 13/12/2013
Código do texto: T4610818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.