Triunfo alviverde

Com campanha histórica, Palmeiras vence Boa Esporte de Minas Gerais e conquista o brasileirão série B.

A tarde de sábado (16/11/13) foi especial para todos os palestrinos. Com uma campanha brilhante e histórica, jamais atingida até o atual momento por time algum, o Palmeiras sagrou-se campeão brasileiro da série B, após golear o Boa Esporte por 3 x 0, no estádio do Pacaembu. Com gols de Felipe Menezes, Leandro e Juninho, o verdão conquistou o título triunfante com duas rodadas de antecedência, e o acesso para a elite do futebol brasileiro, com quatro rodadas para com o mesmo. Com 76 pontos, o Palmeiras ainda pode chegar à marca histórica de 82 pontos, nos jogos contra Ceará (CE) e Chapecoense (SC).

Gilson Kleina fica?

Em minha opinião, sim! Porém, deve-se reestruturar o verdão. Renovar contrato com alguns jogadores e dispensar alguns inúteis que nada fazem pelo Palmeiras (prefiro não citar nomes). Já chega de ficar contratando qualquer um desonrador!!! O Palmeiras é um gigante com triunfos únicos, jamais conquistados por outros times (quem não acredita, basta apenas estudar a história alviverde).

Com ótima colocação no estadual mais difícil do país (campeonato paulista); eliminação nas oitavas de finais na copa libertadores, e nas oitavas (ou quartas de finais, não me lembro ao certo) da copa do Brasil, o verdão pretende contratar grandes nomes para o elenco, com o propósito de brigar por TODOS esses títulos mencionados (exceto libertadores; mas pode ganhar uma vaga para o mesmo em 2015).

E uma coisa é certa dizer...um dia, qualquer time vai ter o desgosto de participar da série B, e vai ver o quão concorrido e disputado é tal campeonato. Meu Palmeiras caiu duas vezes, mas honrou sua história e voltou como campeão, e sempre surpreendendo!!!

Dá-lhe, dá-lhe meu verdão!!!

Aos amantes do esporte, uma boa noite!

Agent
Enviado por Agent em 18/11/2013
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T4576191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.