A mulher e sua importância...

Hoje levantei com um texto na cabeça, por conta de uma história. Uma jovem me contou entre lágrimas como seu amigo havia destruído o casamento e a família de uma jovem mãe, funcionária e esposa... Me contou o que ele fazia, como era prestativo e amável para com a sua funcionária, tudo de caso pensado, com a única intenção de possuí-la.

Assim que ela caiu na rede, pediu o divorcio e se separou de seu esposo, com quem tem uma filha... Mas assim que a conquista foi efetuada o jovem conquistador, perdeu o interesse e já está a procura de sua próxima vitima.

Quando cheguei aqui me deparei com um comentário não autenticado de um homem que se apaixonou por outra mulher, mas que já é casado, e responsável pela felicidade de outras pessoas, este homem abriu mão de ir atras dessa paixão para continuar ao lado da companheira boa e amiga que Deus lhe deu.

Um homem age como animal, predador, sem respeito e responsabilidades.

O outro age como um nobre, com respeito e responsabilidades.

Somos responsáveis perante Deus por tudo que cativamos, cuidado minhas pequenas crianças imaturas que agem por impulso, tudo que fizermos nossos irmãos sofrerem, sofreremos também.

Mulheres lembrem de suas responsabilidades perante a família; homens lembrem-se de sua obrigação de respeitar os sagrados sacramentos (do amor); mas lembremos hoje do conselho supremo de Jesus em todas as ocasiões: ORAI E VIGIAI a si mesmo, pois o único ser que podemos controlar somos nós mesmos.

Quanto a você meu irmão que hoje toma essa nobre decisão, saiba que orarei por ti e por sua família para que reencontrem o amor do inicio de suas uniões e que possam ser muito felizes.

Que Jesus possa nos abençoar a todos.

Nós mulheres somos co-criadoras para com o Pai, olha a responsabilidade confiadas a nós.

A vocês irmãos do sexo oposto, cabe a proteção e o respeito.

Acima de tudo respeite o amor, que é sagrado, que é digno e bom sempre.