Valorize o hoje

Valorize o hoje

Muitas das vezes vivemos a vida sem pensar no amanhã, sem darmos atenção ao que esta acontecendo ao nosso redor, sem olhar pra pessoas que estão perto de nos, que Deus permitiu fazer parte da nossa Historia!

Nossa rotina, nossos sonhos, nossos objetivos acabam por Preencher espaços nas nossas vidas, espaços esses que deveriam ser preenchidos por valores que vai alem da conquista material ou mesmos conquistas espirituais, qual seja ela.

Por muitas das vezes também deixamos de vivermos intensos laços de amizade, união, por causa do ego ferido, até mesmo por uma decepção, e esquecemos-nos de levar em conta que o tempo passa e que ele não espera por ninguém, ele faz o seu trabalho, que por sinal faz muito bem!

Pare pra pensar naquela pessoa que você não fala mais por algum motivo, ou até mesmo não tem motivo nenhum. Ela no passado te fez sorrir, te abraçou já te falou que tu ES importante, que gosta de você. Foi muito bom ouvir isso dela não foi. Concerteza você disse isso também. Mas infelizmente as circunstâncias da vida fizeram com que tudo isso fosse jogado fora como se não tivesse nenhum valor, aqueles momentos de felicidade! Que o que ocorreu entre você e essa pessoa fosse mais forte que o perdão, mais forte do que ter essa pessoa do lado, o que aconteceu foi tão forte que o reatar os laços é mais difícil do que pegar os momentos ruins, aquelas palavras, aquela imagem que infelizmente abriu ferida, doeu, e colocar na balança e ver se realmente vale a pena deixar historia lindas serem esquecidas, apagadas.

Talvez você Falhou com alguém ,já se arrependeu,tem vontade pelo menos de poder da um oi pra aquela pessoa, gostaria de abraçar e pedir perdão, mas o orgulho não deixa talvez o medo de chegar à pessoa impede de derrubar esse gigante que se colocou de pé.

Por que refletir sobre isso. Sabe o que acontece eu e você somos únicos, não existe outro igual, e temos apenas uma vida e que a qualquer momento pode ser tirada. Não sabemos o dia de amanhã, temos apenas o dia de hoje,o amanhã só existe hoje em nossa mente,porque quando chega amanhã será hoje.

Então se hoje você não fala com alguém, passe a falar, se você dava pouco valor ou nenhum, comece hoje a fazer isso, se você ama. , hoje ame mais,aproveite cada momento que você tem com as pessoas que estão perto de você,faça tudo que é bom hoje,ame ,perdoe ,abrace,beije,brinque,faça novas amizades, faça o outro feliz, tire as tristezas, o ranço, o egoimo ou eu, o orgulho do coração. Porque não sabemos se iremos perde alguém manha e nem sabemos se nossa historia terá um ponto final amanhã.

Sobre tudo o que deve guarda, guarda o tu coração porque dele procedem às saídas da vida. Provérbio 4.23