Eutanásia

O que é eutanásia?

A pratica pela qual se procura dar morte sem sofrimento a um doente tido por incurável.

A eutanásia é uma pratica proibida na maioria dos paises, assim como o aborto.

No Brasil também é proibido essa forma de homicídio.

Nas diversas religiões é um ato proibido, creio eu que sim, pois que religião permite a morte de um irmão por um homicídio, irmão matando irmão.

A eutanásia é uma forma de homicídio de forma não violenta que nada tem de diferente de um assassinato, suicídio ou aborto... Jaz uma vida.

E nós humanos não temos esse poder de tirar a vida de outro, Deus nos deu a vida e só Ele tem o dom de tira-la.

Mas o que tem de gente que está adiantando o seu serviço.

O que é morte?

Morte: um encontro certo, em hora incerta, uma inevitável realidade da condição humana.

Morte: significa um corpo que perdeu a vida e é abandonado pela alma, que ao contrario do corpo, não envelhece e não morre.

Conclusão sobre eutanásia.

Na minha opinião é uma pratica injusta contra um ser humano, pois não temos esse direito de tirar a vida de um irmão nosso, isso é um crime para com Deus, só Ele sabe a hora da nossa morte, mesmo que essa pessoa esteja nas “ultimas”, no “bico no corvo”, deixa acontecer naturalmente, mesmo que a dor e o sofrimento sejam insuportáveis, pois o sofrimento é uma forma de remissão de nossos pecados.

Se a moda pega o que vai ter de gente matando o outro, dizendo:

- Matei para aliviar o sofrimento alheio.

15-02-2003

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 16/04/2007
Reeditado em 05/09/2007
Código do texto: T452415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.