Não desistam de seus sonhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino!!!!

Muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver,mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos príncipios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes,temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida,

Porém mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição não existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!

A Vida me abençoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

Quem ora e tem fé é sempre atendido passe o tempo que passar,tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é de Deus!!!!

Fico perplexo de ver,o quão egoista,mesquinho,ingrato,imaturo é o ser humano,que só pensa em si próprio!!

Creio eu que temos que difundir o bem em nossas casas,na sociedade,nos ambientes de trabalho,nas escolas da vida,etc.

Sabem não custa nada dar uma palavra amiga a quem tanto precisa,estender a mão e ajudar a quem tanto sofre a reagir e a lutar contra seus problemas,não custa fazer um favor,o que importa é fazer o bem sem olhar a quem!!

Deste mundo todos iremos,o importante é o que fazemos de bom,nossas atitudes sensatas,nossa índole e principalmente nosso caráter,pois se somos pessoas de caráter temos sonhos na vida,somos humildes e somos íntegros!!!!

A Vida passa tão rápido,o tempo é cruel,ele não perdoa, é nosso aliado e nosso inimigo ao mesmo tempo,tenho saudades dos tempos que era mais jovem,se pudesse regredir no tempo mudaria muito,seria um filho mais obediente do que fui,seria mais responsável,mas assim é o nosso viver,,não planejamos nada,nem podemos prever o futuro,cabe a nós decidir qual caminho que iremos trilhar em nossa existência!!!

Acabo de ver um vídeo,de um orfão que viveu a guera no Iraque,que sofre por não ter braços,mas que não se abala,não de deprime,ao contrário busca forças do além,do impossível,seguirei o exemplo dele,em nossas histórias nada é fácil,tudo requer luta,comprometimento,esforço,atitude em busca da felicidade.

A nossa passagem aqui na Terra,é curta,os anos passam rápido,o tempo voa,então como superar meus problemas?

Como podemos nos entender melhor?

Como viver melhor?

Sinceramente não sei,pois o que importa é fazer sua parte,claro sempre existem as diferenças,nunca iremos agradar a gregos e troianos,ai esta o diferencial da vida,nada é igual,somos únicos,diferentes,o que faz a vida valer a pena são as pequenas conquistas do dia a dia,as vitórias que obtemos ao longo da semana,enfim apenas quero fazer o meu melhor,nem tudo que quero eu posso,mas o que posso é o que importa!!!!

Porque,o que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!

Este é meu lema desta noite,vivendo e aprendendo!!!

A Cada dia que passa mais aprendo com minhas atitudes,e sofro com as consequências dos meus erros,fico a pensar como pude deixar minha vida chegar no ponto que estas?

Claro todos temos um destino,cada um tem sua missão nesta vida,desde cedo nascemos fadados e predestinados a felicidade,as tristezas,enfim temos que viver e aprender com nossos erros!!!

Assim como eu, muitas pessoas se arrependem do que não fizeram no passado ou do que fazem no presente,sabe dói muito saber que perante a situação não podemos fazer nada a não ser rezar e esperar,porém pra quem tem fé,quem acredita que pra tudo tem uma saída,tem esperança de viver dias felizes!!!

Estou feliz,pois to firme na minha fé,encontrei um rumo pra minha vida,e me conscientizei que tudo que aconteceu comigo era pra ter acontecido,não adianta fugir dos nossos destinos!!!

Porque tudo nesta vida tem que ter um sentido!!

Todos erramos em algum momento em nossa vida,ninguém fica isento do erros,não somos perfeitos,errar faz parte da vida,quanto mais erramos mais amadurecidos ficaremos lá na frente!

Bem tenho minhas famílias que tanto amo muito,e que hoje são tudo na minha vida,hoje tenho forças pra em breve realizar meus sonhos,tenho esperança no presente e fé que terei um futuro promissor!!!

Agradeço muito a Deus pela vida que tenho,estou firme num propósito,que é de manter a chama da fé acesa,de ter esperança que dias melhores virão,e assim a vida contínua!!!

Quem vive,aprende algo,quem erra,também aprende pois sofre com seus erros e amadurece pois a dor faz parte da vida,temos que chorar,sorrir,sentir,amar,temos que viver para errar e aprender!!!

E Errando que aprendemos,nossas atitudes denotam nosso caráter!!

Sabe se não tivermos humildade não progrediremos nesta vida,temos que aprender a respeitar as pessoas,respeitar nossos limites,ter foco na vida e nunca desistir da felicidade!!!

Quantos de nós nunca nos sentimos fracos perante a situação,pensamos não da,não consigo,está difícil,vou desistir,sabe o fardo esta pesado,não está fácil viver nos dias de hoje,mais eu luto,estou lutando e lutarei até o fim dos meus dias,pois todos temos problemas,todos erram,acertam,tomamos decisões sábias ou não,e a cada dia que se passa aprendo a me tornar um ser humano melhor,pois o que importa na vida é quem temos na vida,as boas atitudes devem prevalecer sobre tudo!!!.

Hoje resgatei o amor pela minha vida,tenho amor próprio e sou muito feliz,pois já sofri muito no passado,agora quero viver novas experiências,quero fazer a diferença com simplicidade e humildade nas minhas atitudes!!!

Somos seres humanos racionais,dotados de erros e acertos,não fomos,não somos e nunca seremos perfeitos!!!

Mais tudo que passamos tem seu sentido,pois o que faz a vida ser bonita é o Amor que temos que ter por nossas famílias,nossos pais,mães,filhos,temos que valorizar quem nos valoriza,temos que aprender que cada pequena conquista faz muita diferença!!!

O Que que faz a vida ser bonita?

Infelizmente eu não sei,creio que para ser feliz temos que viver com simplicidade e humildade,sermos verdadeiros nesta vida pois é perante Deus que prestaremos nossas contas no dia final!!!

O Que faz a vida ser bonita é dar um sorriso de um bom dia,é estender as mãos pro necessitado,fazer o bem sem olhar a quem e sem querer recompensa,tudo que fazemos de coração é gratificante!!!

Eu infelizmente não sei como encontraremos o real sentido de nossas vidas,mas faço minha vida ter sentido,luto dia a dia em prol do bem de quem amo e quero passar a mensagem de que tudo nesta vida vale a pena,de que nada acontece por acaso,tudo tem um sentido!!

Temos que dar mais valor ao ser do que ao ter!!!

Ser sincero,humilde,simples,leais,ser sábios,e parar de querer ter tudo,agarrar o mundo e se esquecer do que é mais importante nesta vida:

Que é o amor a Deus e as pessoas que nos amam,nossas famílias,amigos,só assim seremos felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Família é a base de tudo,é o alicerce dos seres humanos!!!!

Nascemos,crescemos,amadurecemos,aprendemos,sofremos,vivemos,

colhemos o que plantamos,quem semeia o bem colheras o bem,hoje sou muito grato a tudo que tenho,sou grato a minha saúde,ao amor das minhas famílias,sou um jovem simples que esta tomando um rumo na sua vida!!!!!!!!!!!!

Hoje após passar tudo que passei,após viver tudo que vivi,com fé encontrei a luz no fim do túnel,o que digo a você que está me lendo é:

Não desista de seus sonhos,por mais triste que estejas,por mais depressivo que estejas,por mais doente que estejas,tenha fé que temos um Deus que nos ama com nossas virtudes e defeitos e,nos quer ver bem,assim a vida anda!!!

Caríssimos amigos,todos vivemos em busca da felicidade,todos vivemos momentos de intensa alegria,onde tudo dá certo em nossas vidas,porém na vida nem tudo são flores!!!

A Felicidade está nos olhos de quem as vê!!!

Ao passar dos anos,eu pude concluir que a felicidade verdadeira é:

Aquela alegria que temos em nosso coração,onde amamos quem tanto nos ama e,valorizamos o bem que recebemos!!!

Nada é fácil,temos que aprender com nossos erros,saber discernir o bem do mal e,a partir daí começarmos a trilhar o caminho da felicidade,do bem,da fé em Deus e principalmente aquele que nos torna seres humanos de caráter,o caminho do amor!!!!

Ser feliz é:

É Sorrir quando se tem vontade de chorar!!!

É Ser solidário,ser amigo,sabendo que cada dificuldade quando encarada de frente e é superada nos torna humanos fortes em nossa fé!!!

Saber valorizar o bem que recebes de seu semelhante!!!

É Saber dar sem querer algo em troca!!!

É Viver com humildade,com fé em Deus e principalmente agradecer por todas bênçãos que recebestes e que virás receber ao longo dos anos!!

Ninguém é 100%feliz,são nas pequenas vitórias do dia a dia,que conquistaremos a felicidade plena,pois tudo nesta vida é relativo e,você querendo ou não passarás por momentos de tristeza,momentos de solidão,momentos de angústia,momentos de depressão intensa onde apenas queremos ficar sozinhos,porém é neste momento que são importantes nossas famílias e amigos que,sempre estão ali nos apoiando e aconselhando,querendo sempre o nosso bem!!!

Aqui estamos de passagem,somos responsáveis pelos caminhos que trilhamos em nossos destinos,Viver dias alegres e tristes,ter medo de sofrer,viver angustiado,com uma agonia no coração,tudo que vivemos,tudo que sentimos,tudo que choramos,é válido!!!

Quando mudamos a forma de enxergarmos a vida,quando pensamos positivo,quando estamos em sintonia com nosso corpo,alma e coração e,principalmente quando temos fé em Deus e,acreditamos em nós tudo muda e,o Universo conspira ao nosso favor!!!!!!!!!

Jamais deixe de acreditar num amanhã promissor!!!

Em hipótese alguma deixe se sentir derrotado!!!

Lute contra seus medos,contra suas limitações,com alegria e a confiança de que tudo é possível,quando damos o nosso melhor e,realizamos com amor e alegria!!!

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Dalai Lama

Viver com sabedoria,com sorriso nos lábios,com alegria no dia a dia e,com fé em dias melhores,pois depois da tempestade nasce um belo arco-íris e a vida é linda!!!

Tudo vale a pena,tudo que fazemos de bom coração é gratificante,com humildade e gratidão que devemos viver nossas vidas e sempre um passo de cada vez!!!

Tudo tem seu tempo e,este tempo é o tempo divino,não o nosso!!!

A Vida passa muito rápido,e que estamos aqui de passagem!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 13/10/2013
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T4523555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.