Maiuri.1

Amor. Foi o que me trouxe até onde estou hoje, foi o que me fez desacreditar de tudo o que me parecia ser certo. Foi o que me fez enxergar além do que os meus olhos podem ver, e que me fez realizar que mesmo que eu não veja, pode ser real. Amor. É por esse amor que hoje te falo que tenho medo. Não tenho medo do futuro, por mais incerto que ele seja. Não tenho medo da distância, nem do tempo que podemos passar sem nos ver. Mas tenho medo, e quão grande ele é. Tenho medo de te perder. Não pra alguém, ou algum lugar; tenho medo de te perder pra você mesmo. Tenho medo que um dia você esqueça de tudo o que vivemos, mesmo que eu saiba que esse ‘tudo’ tenha sido de um período tão curto, até agora. E é por esse medo que hoje te escrevo. Para que você possa retornar a isso sempre que sentir-se vazio, e ao lê-lo, sentir-se cheio de toda a tua grandeza. Hoje eu te digo com certeza, que a única certeza que tenho, é que o que sinto por você é real. É majestoso, é divino. E é também inexplicável, porque foi tão pouco tempo, pra tão grande sentimento. Mas eu quero te garantir que é eterno. Além de real, é eterno. Assim como tudo que vivemos, assim como tudo que temos vivido. Ninguém nunca me colocou em um patamar tão alto quanto o que você me botou, e dessa altura eu vejo o meu mundo de forma diferente. E ele é cheio de vida, cheio de felicidade. Você é o responsável por isso, e por mais que você me diga que me trouxe problemas, você, na verdade, os solucionou. E é assim, sendo feliz, que hoje acordo com um motivo, um propósito: usar cada dia meu para tentar te fazer ser tão feliz quanto você me faz.. Mas e se tudo mudar, e nos distanciarmos, e quando em mim minha alma desfalecer, é desse ápice de felicidade que vou lembrar e, por alguns instantes, voltar a ser feliz, só por saber que um dia eu pude viver tudo isso. Só por saber que um dia eu tive a pessoa mais perfeita do mundo, ao meu lado. E por tamanha honra, eu te agradeço. E eu te amo, de uma maneira especial, única. Que vai ser sempre tua, e de mais ninguém. Feliz um ano e um mês.

-Katara. (Texto de um ano e um mês de vida ao lado do Uriel Luz, dedicado ao mesmo.)

Katara Quincy
Enviado por Katara Quincy em 04/10/2013
Reeditado em 05/10/2013
Código do texto: T4510208
Classificação de conteúdo: seguro