Protesto contra a corrupção.

Que bela lição de hipocrisia!Passamos um bom tempo estudando,esforçando-nos aprimorando o conhecimento,noites acordadas,lutando pelos nossos ideais para que o nosso futuro seja de estabilidade,tranquilidade e um salario digno para nossa sustentabilidade,quando nos deparamos com fraudes em concursos públicos e um descaso com a população e com o cidadão.

Trata-se de uma minoria que tenta descaradamente burlar,roubar o resultado dos gabaritos de forma repugnante e irresponsável.

Como admitir ações como esta?Como punir severamente os culpados?

Um fato seguinte aconteceu na cidade de Cajazeiras na Paraiba,uma estudante iria fazer o próprio concurso na cidade,juntou cada centavos

para pagar sua inscrição e já não bastasse a empresa dizia ser renomada?estruturada?para se fazer as provas com garantia e responsabilidade.

Grande foi a fé daquela jovem,e fez e foi feliz afirmando que fez todas as questões conscientemente.Não sabia esta jovem estudante o que tinha por vir.Em casa fazendo suas atividades de costumes,lavando a louça escutando o noticiário do dia:

Atenção!

Acaba de ser cancelado o concurso da cidade de Cajazeiras por fraudes e vazamento dos resultados.

A jovem revoltada indignada colocou as mãos sobre o rosto e chorou um pranto de dor,aflição e desespero.

Fica a indagação,até quando nossos jovens,sofrerão com a corrupção e a desumanidade sem horizontes e expectativas de futuro?

LENE ALVES
Enviado por LENE ALVES em 19/09/2013
Código do texto: T4489200
Classificação de conteúdo: seguro