Nunca perca a fé na humanidade

Boa tarde leitores.

Hoje venho aqui falar vos sobre algo que tenho observado no mundo e reflectido sobre isso.

Cada dia que passa reparo na nossa situação actual, mas não apenas nisso mas sim nas pessoas a minha volta.

sim , porque eu preocupo me com a sociedade onde vivo.

As pessoas cada vez são mais agitadas, nervosas , apressadas, materialistas.

Vivemos numa geração que já não valoriza muito as boas maneiras , as tradições de familia, os momentos com aqueles que nos são queridos.

Tenho visto pais que estao demasiado ocupados para os seus filhos , filhos que ignoram os seus pais depois de uma certa idade, irmãos que não se entendem.

A nossa vida dava mesmo um filme de terror , sim , porque cada vez existe mais tragedias do que amor.

Eu tenho os meus sonhos.

Eu tenho as minhas crenças.

Eu ainda acredito que a vida pode melhorar.

Eu ainda acredito que cada um de nós tem valor e vai longe , se não desistir.

Eu ainda acredito que todos nós juntos podemos fazer um milagre acontecer, basta deixar mos de pensar só em nós e nos problemas.

Tudo o que precisamos é FÉ .

Tudo o que precisamos é persistencia.

Tudo o que nos alimenta e ira nos proteger é o amor.

Acreditem em voces leitores.

Acreditem, e deixem brilhar a vossa luz ao mundo.Tornem o mundo melhor hoje , sendo um bom exemplo.

Pois eu ainda tenho fé que no mundo inteiro existem muitas pessoas boas que brilham como as estrelas no ceú de verão.

Eu confio que juntos venceremos se o nosso ser for cheio de FÉ E AMOR.

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 07/09/2013
Código do texto: T4471159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.