Arte por todos os lados.

Quero brincar na arte, a melhor forma de se mostrar na arte é na escuridão ás idéias estão claras, ninguém sabe nada. A vida é cruel e mal comecei a conhecer a arte, já alardeio a partida, no emaranhado de palavras soltas vou tentando juntar pedaços de vidros que quebrei agora pouco. Há coisas que sempre caem do meu bolso, ora um cigarro, copo, papel, caneta, tinta e pequenos fragmentos de palavras sobre filósofos esquizofrênicos.

Estou em uma embriagues dionisíaca, o devir Gleice Kelly não existe não há possibilidades, duvido da fé humana, não acredito mais em nada, há homens maus em minha volta, a escuridão que eu enxergo ninguém mais enxerga, sempre fui autodidata, nunca precisei de tal ensinamento, sempre busquei conhecimento que só eu entendia que só eu sentia, e as artes visuais veio pra desmontar tudo isso.

Talvez cortar os pulsos seja a solução, mais uma dose, não consigo andar e possa ser que nada disso faça sentido, só uma puta crise existencial que porra é essa ainda estou com fome de arte, estou morrendo aos poucos,com esse câncer maldito que se estalou no meu cérebro, não me provoque me deixa quieta, só, com as minhas inquietações, sou medíocre, mas o que eu ofereço pra arte nenhum filho da puta teórico destrói, vivo na particularidade da arte.

Sou uma pobre coitada que vive a mercê da nova arte, outro dia bebendo com Nietzsche, levei um tapa na cara e chorei e ele tinha cheiro de morte, mas a morte tem cheiro?

A universidade jogou areia nos meus olhos, em regras acadêmicas não quero mais pra mim chega, cansei da mediocridade desse positivismo.

Abriram a janela do meu quarto, até então não tinham ousado, estou com dores, poderia pedir desculpas a todos os professores de arte pela minha linguagem visual doentia, mas não vou, não me provoque, não me provoque, eu não tenho mais controle da minha linguagem, eu não trabalho eu vivo pra arte, eu a desmonto, eu a elevo as alturas celestiais, e desço como um furacão para o inferno, na verdade já nascemos brincando com a arte, e continuamos ao longo de nossas vidas, quando faço sexo selvagem em cima de uma mesa ou quando faço amor pleno, na plenitude do gozo, quando me levanto até eu me deitar penso arduamente na nova arte, estou na universidade, eu transo com a arte e gozo com os professores, em uma linguagem transcendental, e não venha me dizer que tenho que diminuir meus podres pensamentos artísticos eu quero diversão e diversidade na arte, respeitem os artistas visuais, nós temos o poder dilacerado muitas vezes em pensamentos tortos, mas estamos muito bem resolvidos na arte, estou fascinada pela a arte, e não dou o divorcio.

Todo mundo tem um ponto fraco a arte é o meu, e você vem dizendo Gleice ou isto ou aquilo, eu suporto mais do que as pessoas pensam só queria dizer que minhas noites ficaram mais gostosas depois das artes visuais.