Vencendo as adversidades da vida_Fé o segredo da vitória!!!

Tic,Tic,Tac,gira os ponteiros,se vão os segundos e,o tempo está passando e,passarás até o fim dos tempos,por isto procure ser amigo dele!!!

Volto ao passado,vejo as minhas fotos dos bons tempos,onde era uma simples criança,inocente e alegre,ah se eu pudesse voltar no tempo hoje seria tudo diferente,porém só tenho a agradecer por tudo que passei,que me serviu de grande aprendizado!!!

Vivemos novos tempos,porém jamais podemos nos esquecer do passado,das boas recordações dele,pois foi nele que criamos o nosso presente e,hoje mais experiente tenho a plena convicção de que:

Cada um tem a sua cruz!!!!

Você não sofrerás,o que eu tenho que sofrer!!!

Tudo tem um sentido,nada acontece por acaso!!!

Tudo em nossas vidas passa,é nas adversidades da vida que temos a,oportunidade de crescer e amadurecer aprendendo com acertos e erros,tentando sempre dar nosso melhor e procurar fazer a diferença!!!

Hoje sei o,quão valioso são minhas famílias,sei valorizar o bem que recebo e amo muito meus pais,a eles devo tudo o que sou hoje!!!

Pudê notar ao passar dos anos,que cada dia é único,que todos temos nosso valor e,que não se vive sem que haja o respeito com nosso próximo!!!

A Vida,em sua essência é bela,porém vivemos numa sociedade onde,o prazer,o dinheiro,o sucesso e,o poder são mais importantes que fazer o bem ao próximo,mais importantes que a humildade,a bondade e,a simplicidade de nossas atitudes!!!

Nada na vida é fácil,vivemos dias de intensa alegria,dias felizes,onde tudo está dando certo porém,são nas adversidades e obstáculos da vida,que conhecemos os verdadeiros amigos,pois amizade verdadeira existe,cabe a nós sabermos melhor quem nos ama e,quem quer o nosso bem por isto,procure agir ao lado da verdade,sabendo valorizar quem jamais desistiu de você e,quem sempre acreditou em você,estes sim são irmãos de fé que poderás contar por toda sua história!!!!

O Caráter do ser humano é muito valioso,se hoje eu e,você somos pessoas de Caráter é,por que fomos criados nos princípios éticos de nossos pais,onde o importante é agir ao lado da verdade,prezando pelo respeito e Amor ao próximo acima de tudo!!!

Desta vida nada levaremos,todos teremos o mesmo fim,porém depende de nossas escolhas e atitudes fazer o hoje ser importante,fazendo tudo ser diferente até encontrar a real felicidade!!!

Há alguns dias,estava mexendo no meu álbum de fotos e,notei como é prazeroso voltar ao passado,relembrando das boas recordações e momentos que jamais esquecerei!!!

Hoje sei que,tudo que passei,tudo que sofri,tudo que senti,tudo que chorei valeu a pena,nada foi em vão,pois estes momentos me engrandeceram como ser humano e,se hoje faço o bem é,porque ajo com amor,felicidade e fé acima de tudo!!

Na vida tudo tem seu inicio,meio e,fim,tudo está em constante movimento porém,o que deve permanecer são os dias e momentos felizes que vivemos ao passar dos anos,aqui fica o toque:

Paixão passa;

Sucesso um dia acabarás,por isto viva com humildade e simplicidade;

Poder,corrói o espírito,sobe a cabeça,te transforma numa pessoa fútil,arrogante e,gananciosa!!!

Jamais deixe ser controlado pelo seu ego,viva com a realidade e,procure

agir de acordo com o que acreditas,haja de acordo com seu coração!!!

Se não se amas,Se não se valoriza,se não se cuida,tudo fica difícil,por isto haja com o coração e a razão,sejas simples,viva dia a dia!!!!

Amor existe,porém jamais jogue tudo para o alto para iniciar uma nova vida,procure ficar perto de seus pais,das pessoas que te amam e,que fazem a diferença na sua vida!!!

Tudo tem seu tempo,se algo acabou,se terminastes uma relação fique calmo,é porque não era pra ser,só você sabe o que é importante na sua vida,jamais deixe seus sonhos de lado,procure valorizar o que conquistou na sua vida!!!

Tudo é relativo,pois a Vida é um eterno aprendizado!!

Vivas com fé e coragem,sejam fortes,vivam com humildade,jamais percam a alegria de viver,resgate seu amor próprio e,não se esqueça:

Você é única e,incomparável,tem seu valor e,é importante para Deus!!

Os Caminhos por quais percorri,me transformaram num jovem do bem,que tem fé e,esperança num futuro promissor!!!

Escrever aqui no recanto, me ajuda e muito a,vencer meus medos e,minhas angústias,pois não sou perfeito,nem tenho a pretensão de ser,sou humano,erro,vacilo,tem dias que chego ao meu limite,mas com esperança no presente,fé no futuro tenho a,força para continuar na luta contra a Depressão e a tristeza que tanto me atormentam!!!

Enfim,sou como você,que está me lendo,tenho sonhos,tenho meus medos,choro,rio,canto,erro,porém procuro aprender com meus erros,pois é errando que tenho aprendido a,ser um filho melhor,um bom amigo,um cidadão de bem,a ser eu mesmo com minhas virtudes e defeitos,pois é vivendo e aprendendo que vi que:

A Vida só tem importância,quando aprendemos a viver com fé,com amor em nossas atitudes e,com humildade no olhar e quando temos gratidão!!

Faça sua vida valer a pena!!!

Procure ser amigo do tempo,enquanto há tempo!!!

Apucarana, 14 de agosto de 2013.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 14/08/2013
Código do texto: T4434370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.