Dia dos Pais

Falar do nosso pai é a coisa mais fácil de falar e mais difícil de concretizar.

Pai é aquele cara pra quem você liga quando está na pior das situações, ele vem te buscar, te dá um sermão mas te protege e te dá razão na hora. Pai é aquele que te levou quando criança na pracinha brincar no parque, jogar bola, brincar de casinha. Pai é esse mesmo que nunca precisou te bater, mas que com apenas um olhar, tu levou a pior surra da tua vida. Pai é aquele que te dá o aval pra sair quando tua mãe não deixa. Pai é aquele cara mais legal do mundo desde sempre e pra sempre, que te ensinou ética, te mostrou como ser um homem/mulher de caráter, te deu princípios e é a sua essência/referência.

É o cara que mesmo sem ter poder estudado, te deu o conselho mais valioso do mundo: ESTUDE, esse que você nunca deu ouvidos, mas seguiu meio que na marra e agora tu agradece por isso. Pai muitas vezes não é "genético", pai é o cara que muitas mães são, mas os dois representam seu papel de forma incrível. Pai ainda, é aquele teu professor, que te enche o saco te cobrando, te ensinando, te chateando, mas que tu ama ele do mesmo jeito. O que importa mesmo é teu sentimento pelo seu Pai. Pai é o cara que muitos de nós amamos e que poderíamos ficar escrevendo páginas sobre ele entretanto, não conseguimos exprimir pessoalmente em palavras, mas que com um olhar e um abraço Ele entende isso e muito mais. Enfim, PAI EU TE AMO, um feliz dia dos pais pra todos os Pais.