QUER NAMORAR COMIGO?

QUER NAMORAR COMIGO?

OI , COMO VAI VOCÊ? TUDO BEM ? ESSE SEU ROSTO ME PARECE SER FAMILIAR , ACHO QUE JA VI ESSE SORRISO EM ALGUM LUGAR , ESSE OLHAR NÃO ME É ESTRANHO , TEUS CABELOS LISOS E SOLTOS , AS CURVAS DO TEU CORPO , E QUE CORPO , TEUS LÁBIOS ACHO QUE JA OS PROVEI , NÃO SEI SE ERA SONHO OU REALIDADE , MÁS ESTAVAM GOSTOSOS , DEIXA EU VER , VOCÊ MORA LÁ EM CIMA , TRABALHA POR LÁ , TAMBÉM SEGURA DE SI , MÃE FIRMEZA , SIMPÁTICA , ALEGRE , DURONA , MANDONA , GOSTA DE TUDO CERTO , CORAÇÃO APAIXONADO POR UM CARA QUE SE DECLAROU FAZ UM TEMPINHO , MEIO SAFADO , MÁS QUE DIZ QUE TE AMA , TU PARECE SER DAS ALAGOAS COM TEU JEITÃO , TO COMEÇANDO A GOSTAR , TU ME CONVIDAS PRA TE CONHECER DE PERTO , ABRE TUAS PORTAS DA CASA E DOS SEU SENTIMENTOS , COMEÇO A MERGULHAR NESSE OCEANO DE PRAZER E AMOR , COMEÇO A TE VER COMO TU ÉS , ACELERA CORAÇÃO VAI RAPIDINHO TOCA NO DELA TAMBÉM MARCA ESPAÇO , MARCA ESSE CORAÇÃO DEIXA ELE APAIXONADO , AGE , REAGE TENHA ATITUDE FIRME HOMBRE , MOSTRA QUE TU SABES TRATAR UMA DAMA OU UMA MULHER COM DESEJOS FORTES , SE FAZ PRESENTE DEIXA TUA MARCA , SE ENTREGA SE RENDE AOS SEUS ENCANTOS , BEIJE-A MUITO , SINTA O CHEIRO DA SUA PELE , TOCA SUAVEMENTE , DESLIZA SEM PRESSA , ACHO QUE ELA VAI GOSTAR AFINAL TU ÉS MEIO CAFAJESTE , MEIO ROMÂNTICO , ELA VAI TE DIZER UM SEGREDINHO QUE NO COMEÇO TU , NÃO ENTENDIA , AQUELE CARA LA DE CIMA DO TEXTO É TU , GOSTOU NÉ , CHEGOU CHEGANDO , FIRME INSISTINDO ,DEIXANDO TUA MARCA , PEGADA FORTE , OLHAR PENETRANTE ALÉM DE OUTRA COISA QUE VAI FUNDO TAMBÉM ,CLAREOU O AMOR , ELA TE AMA , E VICE -VERSA , ALAGOANA SÓ POSSO DIZER QUE VOCÊ ME COMPLETA EM TUDO E A TODO MOMENTO TE AMO MULHER , MINHA MULHER , MINHA AMADA BEIJOS , CADA VEZ MAIS QUENTE E SUAVES MORDIDOS E MARCADOS, E AGARRADOS !!!!!!!!!!!!