A Eternidade do Amor

As relações afetivas são como tecidos que vão tecendo bordados na medida em que decidimos não desistir do outro. Vai se estabelecendo como rocha na medida em que temos consciência que o outro é a pessoa que escolhemos pra viver do nosso lado para sempre.Nessa hora assumimos a responsabilidade de investir nessa construção que será edificada até a hora da nossa morte. Isso pode-se chamar de amor eterno. A textura da relação será maleável, e o material de substâncias inabaláveis.Nada de evitar ser tocado la no fundo.Nada de medo de ser tocado porque o tempo irá nos dando a certeza de que somos amados. Ninguém quer ser tocado por alguém que não nos ama.Não é mesmo?

As nossas digitais estarão impressas nessa teia, e desenhará as rendas que enfeitará nossos sonhos.Nada, nada de arranhar a tela que esta tecendo nossos sentimento.Cuidado! Nossas unhas precisam ser lixadas frequentemente , nada de se desgastar com formas ou estilos. A tendência da moda no amor é a tão conhecida e sempre sofisticada simplicidade. Sofisticação e requinte só quando for a dois. Podem abusar das cores .Nada de respeitar limites quando se refere a alegria, tolerância, amizade e paciência. O respeito terá a sua hora quando tivermos que esperar pela singularidade de cada um, nada de não chegar muito perto, atravesse mesmo a faixa vermelha quando a dor chegar e as dúvidas trouxerem insegurança e fragilidade. A obra de arte é sua, e nada de deixá-la ser maculada pela ira ou ressentimento.Muito cuidado com as linhas da traição,o olhar tem sempre que estar perto um do outro. Não para controlar,mas para cuidar.

A eternidade do amor não esta no tempo,mas no compromisso de amar. O compromisso e a decisão de amar fará o amor eterno,pois o amor do qual me refiro,não é o amor romântico,mas o amor verdadeiro.Aquele que nos acorda pela manhã para nos certificar de que estamos seguros e podemos descansar do futuro.É amor que nos da aquele chão que nos dispõe para a vida , pois ele se tornou solo de força e esperança para sonhar. São composições elaboradas por dois indivíduos imperfeitos que decidiram se amar apesar de.

É nesse amor que acredito, não naquele dos filmes de Hollywood. O amor eterno é feito de dia-a-dia, de cara amassada pela manhã, de defeitos e faces horrorosas que preferíamos esconder, mas felizmente encontramos alguém para aceitá-las e ajudar-nos a sermos melhores.

Rosangela Brunet

Rosângela Brunet
Enviado por Rosângela Brunet em 05/08/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4421124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.