Você vive ou apenas existe?

Acredito que cada um tem sua opinião sobre viver bem. Para uns, viver bem é aproveitar cada dia como se fosse o último, já para outros é estar bem consigo mesmo, ter uma boa saúde e estar de bem com a família e amigos. Enfim, existem várias formas de se sentir bem e cada um tem a sua em particular.

Viver bem também é uma forma de felicidade, afinal quando você sente que tudo está dando certo em sua vida, no mesmo instante você se sente bem consigo mesmo e junto surge a felicidade. Quem nunca sentiu estar de bem com a vida não sabe o que é ter uma sensação boa na alma, de saber que não apenas existe, mas vive. Afinal, existir e viver tem uma grande diferença, que muitos não sabem distinguir.

Estar bem parece duas palavras tão difíceis de alcançar quando surgem os problemas. Estar bem não é só dizer ‘’ eu estou bem’’, mas sim é realmente você se sentir bem, é se olhar no espelho e pensar ‘’ eu me amo’’. Porque não adianta você pensar tudo isso sabendo que não é verdade.

Penso que para se viver bem é preciso estar feliz consigo mesmo, é fazer os outros se sentirem bem, é compartilhar felicidade, estar bem de saúde, fazer cada dia que nasce ser melhor que o anterior, fazer a vida valer a pena e agradecer a Deus por cada dia que ele lhe dá sem desperdiçar nenhuma chance.

Liizi
Enviado por Liizi em 03/08/2013
Código do texto: T4418109
Classificação de conteúdo: seguro