Professores é paga pra dar aula e não obrigar alunos a ficar na sala

Respeito muito os professores, agradeço por tudo que sou, mais nenhum professor têm o direito de deixar um aluno ficar na sala depois de ter acabado a aula dele, por que nem nossas mães estão assim, pra eles estarem, meu professor, deixou eu e mais duas amigas por ultimo e já era hora do almoço somos de escola interna integrada e tal, e já era do almoço já tava até perto de acabar e ele decidiu ser dono do mundo proibindo a gente de ir, colocou observação e tudo, sei que erramos por que falamos, conversamos na sala, só que paro e penso, agente não é robô pra ficar calado, agente queria conversar uma determinada coisa que se não contasse naquela hora agente ia esquecer, sei que erramos, mais pow o professor toma aulas de outros professores pra nos ensinar, não somos mais crianças e sim estamos se tornando adultos, temos que ter responsabilidade e o professor faz questão de dar aula e passar sermão pra gente, nem dilma e nem ninguém que tá no poder tá querendo mandar tanto, pra ele mandar, só lamento, ele pode colocar mil observações mais eu não vou deixar de comer pra tá ouvindo o de sempre que eu converso demais, isso meus pais já sabem dizem eles que colocaram um pinto na minha boca quando eu era pequeno pra falar rrsrsrs, loucura eu sei só que acho que funcionou não paro de falar, e mais professores estão sendo pago pra dar aula e não obrigar aluno a fazer certas coisas, fica a dica querido professor!!!

ISSO FOI SÓ UM DESABAFO PRA O MEU PROFESSOR QUE FEZ ISSO COMIGO E SEMPRE COM MINHA TURMA, MAIS EU ADMIRO MUITO A CORAGEM E O LUGAR DOS PROFESSORES SÓ NÃO ADMIRO O SALARÍO POR QUE É POUCO E ELES MERECEM MUITO MAIS...

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 30/07/2013
Código do texto: T4411985
Classificação de conteúdo: seguro