Orgulho de ser soldado

Meu filho escreveu e estou partilhando,pois esse menino me orgulha muito.

Vida de soldado

Seis anos de Força Aérea e nunca voei, mas também, nunca me disseram que iria acontecer. Voar é coisa para oficial, não para soldado, afinal se hoje sai duzentos amanha entra mais duzentos então para que se preocupar. Duzentos soldados dos quais, muitos também não iram voar.

Seis anos de Força Aérea e nunca voei e aquela imaginação de que iria ser treinado para me tornar um grande guerreiro e realizar grandes missões para meu país, não passaram de pequenas instruções e muito serviço armado. Mas seja fiel soldado, armado de vassoura ou rodo, pincel ou broxa, papel e caneta, fuzil ou pistola, nunca deixe de acreditar em sua missão, pois nenhum filho desta pátria amada foge a luta e para alcançar grandes objetivos é preciso superar grandes desafios.

Seis anos de Força Aérea e nunca voei, mas superei e subi bem alto. Subi no conceito de acreditar em mim mesmo e não mais deixar que minha “deficiência” impedisse de realizar grandes feitos. Para aqueles que ainda perguntam se sou capaz, eu lhes digo: “apenas me diga qual é a missão”, pois nenhum soldado é incapaz de realizar grandes feitos, ele apenas, à olhos de muitos, tem uma “deficiência”, que é ser soldado.

Seis anos de Força Aérea e nunca voei, entrei como a merda da mosca do cavalo do bandido e agora saio vitorioso a tudo isso, sei que nada é capaz de me impedir de alcançar meus objetivos, pois carrego em meu peito o orgulho de ter sido SOLDADO.

Catarina Blue e Ramon (meu filho)
Enviado por Catarina Blue em 14/07/2013
Código do texto: T4386822
Classificação de conteúdo: seguro