PARA INGLÊS E BRASILEIRO LER.

A questão da manifestação dos médicos semana passada é interessante.São contra a vinda de médicos estrangeiros ao Brasil.Por quê??? Segundo o Gestor do Hospital do Câncer de Barretos/SP-Henrique Prata- estão faltando médicos no Brasil.Mormente em regiões distantes do Sudeste. Ele diz que o Hospital oferecia salário de 18/30 mil reais para médicos trabalharem no Pará/Maranhão e adjacências e não conseguiu arregimentar candidatos.Enquanto no Sudeste a média de médicos é de 6,8 por mil habitantes,nas regiões Norte/Nordeste cai para 0,8 ou coisa parecida.Por quê então as manifestações ocorridas??? E foram realizadas principalmente o Sul/Sudeste,além da Bahia. Gostaria de ter uma resposta SÉRIA a respeito desse CONTRA à vinda de médicos estrangeiros.Será que é por causa da vinda de médicos cubanos??? Creio que sim.E o presidente da Associação Médica Brasileira fez uma declaração SUPIMPA a respeito do assunto. Deveria ser catalogada nos anais do FEBEAPÁ-Festival de Besteiras Que Assolam o País. Cruz Credo!!!

Mais uma do Dondoca FHC-O IMORTAL!!! Segundo a escritora Francis Stonor Saunders,no livro *Quem Pagou A Conta*,o digníssimo ilustríssimo intelectualíssimo Fernandíssimo é FINANCIADO pela CIA. Alô,Alô Patrulheiros da Moral e da Justiça!!! Não é afirmação minha.

E por falar em CIA,quem vocês acham que controla o Facebook??? Minha avó é que não é. Aí vem o tal de FEICISMO com tudo para cima da meninada,minando suas mentes e corações.Por quê será que o Assange e Snowden são caçados pela CIA/MOSSAD/M16(servicós secretos dos EUA/ISRAEL/INGLATERRA) ???

Vocês sabem por que os Partidos da Direita mudam tanto de nome no Brasil? Antes era UDN,depois ARENA,PDS,PFL,DEM,agora PSDB/PPS. Logo,logo estes dois últimos vão mudar de nome também.O Povo não é BOBO. A não ser que o Golpe seja dado.

Quando é que a GLOBAL vai acertar as contas com a Receita Federal por sonegação fiscal??? E depois tem que mostrar o DARF-documento de arrecadação da Receita Federal-senão não acreditamos.Pois é,né mané. A Global esculacha Políticos e muita gente. Corruptos,corrupção e blábláblá. Muito bem. Evasão de divisas,Sonegação Fiscal e outros trambiques em paraísos fiscais o que é??? O Jornal Le Monde e The Guardian publicaram uma série de denúncias sobre Empresas,Bancos e Personalidades por lavagem de dinheiro em paraísos fiscais,como Ilhas. Virgens. Engraçado...É o mesmo lugar usado pela Global na Sonegação Fiscal. QUE COINCIDÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a nossa Ilustríssima Presidente Dilma. Recebeu um país com a economia em ordem,com reservas em dólares,com inflação controlada,ou seja,um país andando para frente. E o que estamos vendo agora? Economia claudicante,inflação ídem,falta de diálogo com o povo através da SECOM,ou seja,parece que estamos retrocedendo. E o PIOR!!! Há Ministros que já deveriam estar fora do governo e sua Excelência não MUDA NADA!!! Traduzindo:Dá dando milho prás galinhas da Oposição cocorocarem ALTO.E a Global deita e rola nas verbas Federais e DESCE O CACETE na Presidente. Isto é que é Gostar de Sofrer. Acorda Dona Dilma!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/07/2013
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T4376956
Classificação de conteúdo: seguro