Protesto

e manifestação,isso já deveria ser feito há muito tempo.O sus está deixando a desejar,conheci pessoas que entraram no hospital para se curar e entraram em óbito,ouve um acidente envolvendo transporte público em minha cidade onde a vítima era minha sobrinha.Onde os bebes que ela esperava,gêmeos foram sufocados pelo cinto de segurança por causa do devido acidente onde ela ia fazer um ultrassom em outra cidade.ÔNIBUS SEM CONDIÇÕES DE TRANSPORTAR DOENTES.

Em vez do médico já fazer alguma coisa na hora as crianças já estavam mortas,mandou a menina de volta,sem resolver o caso.Ela passou a noite reclamando de dores,foi ao hospital se internou,ficando lá o dia todo esperando atendimento médico por volta de 16 horas foi socorrida,o mistério ficou no ar não se sabe a causa da morte.Dizem que é negligência médica ,liguei pra ela no hospital dando força a menina estava bem sorrindo e muito otimista da recuperação.Agora eu pergunto onde está a justiça deste pais.Saúde tem que ser melhorada e o transporte público também.Dou a maior força ao manifesto sem violência é claro.Temos que nos salvar não nos matar,por gente que só pensa em si e esquece do povo em geral.Eu disse menina porque minha sobrinha tinha apenas 18 anos.Vamos lutar pela saúde dos brasileiros.Justiça é o que queremos:Manifestação por saúde e educação.