Vem pra Rua

Os caras fazem as Leis, e esses mesmos caras aprovam suas próprias Leis. Cade a democracia? Cade o bom senso? Primeiro PEC 37, Lei que proíbe a investigação dos próprios criadores dessa Lei e de varias outras que não tem pé nem cabeça. Abaixo de salários para professores e aumento de salários para infratores políticos. Salário reclusão de quase mil reais para presos condenados e salário minimo de nem setecentos reais para trabalhadores legítimos. Impostos que vão além dos 50% do próprio produto e viagens de primeira classe para quem pode pagar por elas. Agora, a gota dágua; Feliciano querendo implantar uma Lei de "Cura Gay", eu nem quis saber mais sobre isso porque é absurdamente sem pé nem cabeça, custa acreditar que um homem politico, religioso como se diz pensa num absurdo desses. Prefiro passar a mão no rosto e rolar a bolinha do mouse, afinal, quem precisa de cura são os Senhores do plenário, cura e além de tudo, salários mais baixos e menos benefícios. Eu desafio qualquer um deles a sustentar suas famílias com um salário minimo ou um salário de professor, policial ou servidor publico, passariam a ser mendigos da alta sociedade. Aproveitando o ensejo, digo que as Leis podem até serem criadas pelos Senhores do plenário mas a aprovação dessas Leis devem ser aceitas por nós, POVO. Todas as Leis que o senado criar, deveria passar pela votação da nação, todos nós deveríamos escolher se está Lei é valida para nosso bem comum, como em uma eleição democrática e não obrigatória, não meia duzia de charlatões burgueses e medíocres embalados pelo poder.