Mais que 20 centavos,mais que qualquer dinheiro.

Realmente muito bonito o despertar de uma nação, apesar de legitima esta "revolta", que todos que estão nas ruas com sangue e amor, é extremamente necessário saber os motivos que levaram a essa inflação, essa educação medíocre, esse bombardeamento de informações sem nenhuma necessidade que os meios de comunicação nos mandam por dia, esses lideres religiosos vazios enfim essa imensa prisão para nossas mentes, temos que procurar entender o amago disso tudo.

É evidente que um sistema como este, não foi dado ao acaso por algumas mentes pouco privilegiada, não, um sistema como este demora seculos para ser pensados, pode dizer que estou ficando louco mesmo, mas esse sistema é muito mais antigo que pensam, veem acertando os ponteiros desse sistema baseado na renda a seculos, desde a primeira "sociedade" conhecida como Babilônia, a mãe das prostitutas tambem é a mãe desses sistema, que geram, Deuses, Reis, Imperadores, Senadores, Presidentes, Papas, Padres, Bispos, Juizes, ou seja, delegam pessoas para dar a ultima palavras sobre assuntos que atingem unicamente a você, gerando assim uma diferença entre você e essas "pessoas melhores", que julgam, adotam medidas, criam leis que dizem diretamente sobre você, dividem para conquistar com facilidade, e conquistam não somente paises ou nações, conquistam a tua liberdade de escolha, conquistam a tua maneira de pensar e agir, não é conspiração, conspiração é o que fazem nos plenários votando secretamente leis escusas, apenas por seus motivos mais escusos ainda, no caso do Brasil, como confiar em um sistema, que no teu principio se alimentou de vidas indígenas e se levantou nas costas da escravizada força da Africa ?

Me responda como? Realmente é hora de mudar, e pelo menos uma vez a humanidade acertar em conjunto, não por patriotismo que é apenas outra forma de separar as pessoas, mas sim por que somos seres humanos e nossa vida tem valor, que não é 0,20 centavos.