PRIMAVERA BRASIL

Quem diria que a primeira faísca já acenderia a chama?.O nosso país vive um momento de restruturação social, com protestos, manifestos e infelismente a violência.Até quando precisaremos da violência e da intolerância para conquistar o que é nosso de direito?

O Brasil é um país que vem crescendo anualmente, com discuções, com projetos e muitas ideias, mas manter o velho abto de aumentar os produtos, os impostos e com isso as passagens, já se tornou um fardo pesado á população.

O povo brasileiro esta certo em reivindicar seus direito como cidadãos, mas o que eles não tem direito, é de interferir na vida das pessoas utilizando da violência e da intolerância.A melhor parte é saber que não são todos que procedem por este lado, mas o ruim é descobrir que são meia dúzia de pessoas mal intencionadas, que aplicam de maneira errada e proposital os seus tipos de "protestos", e com isso acarretando em passar uma imagem infiél aos olhos da população, destruindo todo um movimento organizado, compartilhado( em redes sociais), e com uma propósito, de conquistar o que é deles poir direito.

A população brasileira quando cantar o " Sirvam nossas façanhas de modelo, a toda terra!", tem que se perguntar: Será que estamos prontos pra ser-mos modelos? Será que o nosso país esta pronto para ensinar o mundo a se portar?.Não, o Brasil ainda é um bêbe aprendendo a gatinhar, temos muito o que mudar.

Nessa história toda de protestos e manifestações, é bom que seja dito e colocado, que para aqueles que adoram dizer: "-A nossa juventude esta deteriorada, estamos falando de aborrecentes", isso serve de resposta á quem acha que a nossa juventude esta deteriorada.Desde a época dos "CARAS PINTADAS", quem organiza, compartilha e monta o movimento, são os jovens, é a nossa juventude que esta demonstrando que, enquanto houver jovens, haverá democracia.Concordo que dentre essa democracia juvenil, existem sim

casos isolados de negligência social, existem sim casos de vandalismo, existem sim casos de preconceito, e tantos outros casos de podridão social, mas sabemos e compreendemos que a grande maioria, não quer fazer justiça com as próprias mãos, mas sim utilizar de sua capacidade intelectual e humana para vencer os "PITT BULLS", que controlam o sistema.

Os líderes dos movimentos devem convecer, assim como convenceram uma comunidade, um bairro, um grupo, os mal feitores dentre vós, que utilizam de artifícios extremamente contrários, do pensamento ou da ideologia do todo.Devem sim, convencer com argumentos, estratégias, ideologias positivas, que nem toda guerra se vence com armas violentas, e sim com armas intelectuais, pois não devemos destruir o inimigo e afastá-lo e sim convence-lo a se unir ao mesmo propósito que o grupo e assim controla-lo de perto, com ele lutando ao seu lado.

Essa nova estação do ano terá muito o que falar ainda, é muito cedo para dar pontos finais e direções certas, pois tudo é imprevisível, o homem é imprevisível, mas devemos externar nossas vontades, desejos, e sonhos para que as pessoas vejam que elas não sonham sozinhas.

jezrell
Enviado por jezrell em 18/06/2013
Código do texto: T4347230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.