ONDE ENCONTRAR A PAZ ***

Onde encontrar a paz

A paz é um bem que é muito preciso um pouco por o mundo inteiro. Cada vez mais as notícias nos assombram por meio dos meios de comunicação, cada vez mais vemos todos os dias o sofrimento dos que nos rodeiam por o mundo afora.

A fé pode ser um passaporte para encontrar a paz num mundo cada vez mais perturbado onde os valores morais estão a escassear.

Em meio as adversidades da vida , aos temporais dos nossos dias ainda pode raiar uma bela luz dentro de nós fazendo assim toda a diferença no mundo.

Você pode encontrar a paz , mas primeiro tem de fazer por isso , será que pode fazer algo para mudar as circunstancias actuais? Sim pode comece por si mesmo. Seja um exemplo de amor , um exemplo de paciência, de gratidão , de respeito , de dedicação por o próximo.

Você pode encontrar a paz se achegar se a JESUS CRISTO, o príncipe da paz lhe trará conforto nas horas tristes, consolo nas horas incertas, ele será sempre seu amigo e estará cada dia ao seu lado.

Você pode encontrar a paz se seguir os ensinamentos e o exemplo do Salvador na sua vida.

Você pode encontrar a paz se tiver em harmonia e plena confiança em Deus.

Quer encontrar paz ? então desenvolva sua fé , seu amor ao salvador e acima de tudo respeite o próximo sendo sempre um bom exemplo em palavras , pensamentos e acções , lembre se de fazer sempre o que Deus espera de você , ame o seu próximo e assim poderá chegar ate ao amor a Deus que lhe dará a paz necessária em meio as suas tribulações da vida.

Sorria e viva em paz tendo sempre a luz de Cristo na sua vida.

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 10/06/2013
Código do texto: T4334639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.