O que falta mais para acontecer.

"O mundo jaz nas mãos do inimigo, nos diz a Palavra de Deus."

O que falta mais para acontecer, é um caos total. O mundo vive uma decadência total de valores. Vidas que valem tão pouco que se perde porque só se tem trinta reais no bolso. É um absurdo, tudo muito louco.Agora você não pode nem mais cuidar da saúde, porque dentro dos hospitais médicos que se acham "deuses" decidem se você pode viver ou não. Enfermeiros maniacos atacam mulheres indefesas em UTIs.

O que falta mais para acontecer? Já não fizemos demais, qual será o cúmulo do absurdo? É um desrespeito, até as autoridades que deviam zelar por nós é imprestável, descaso com a saúde pública.Descaso com a vida de tantos crianças, jovens, idosos.Jovens que por falta de oportunidades se lançam no mundo das drogas, idosos que morem na fila do atendimento público. Criança lançadas na lixeiras e sendo retratadas na ficção e nela pode haver final feliz, mas que infelizmente não é assim na realidade e até disso tiram proveito porque infelizmente tragédias geram ibope.Tanta coisa para falar, tão pouco ação, da minha parte, da parte de quem talvez possa fazer alguma coisa.

Triste muito triste, impotência, que só posso clamar: " VEM SENHOR JESUS, MARANATA."

Catarina Blue

Catarina Blue
Enviado por Catarina Blue em 09/06/2013
Código do texto: T4333290
Classificação de conteúdo: seguro