Tesouro do coração.

Aprendi - Certas pessoas podem permanecer no meu coração mas não na minha vida.

Eu era criança eu tinha a minha família e amigos.

Um dia fui pré adolescente eu tinha as minhas verdadeiras amizades.

Um dia me tornei uma adolescente e comecei a conhecer a vida.

Hoje eu sou adulta e tenho a minha família,as verdadeiras amizades permanecem no meu coração.

O tempo passa, a vida esta sempre a mudar, mas os bons momentos que vivemos nunca são esquecidos.

Serão sempre lembrados com carinho.

Aprendi que ao longo do tempo há pessoas que são sementes que o vento leva da nossa vida.

Mas há sempre as marcas profundas que deixam no nosso coração.

Existem pessoas que já não tenho na minha vida, mas permanecem sempre no meu coração.

A sua lembrança jamais e esquecida.

lembra te ..

A vida pode roubar te tudo ..

As pessoas que amas por exemplo, mas jamais ira apagar aquilo que guardas no teu coração.

E isso é o que mais importa.

A vida esta sempre a dar voltas e a surpreender nos.

Quem sabe um dia as pessoas que ficaram no meu coração regressem a minha vida.

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 07/06/2013
Código do texto: T4329955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.