segue firme no alcance da tua meta

Firme no alcance da tua meta ***

Vai firme ao alcance da tua meta.

O pensamento cria..

O desejo atrai...

A fé realiza...

A vida foi criada com imensas provas e desafios.

Ela muitas vezes é dura, complicada, dificil,mas são nesses momentos que aprendemos e crescemos.

A vida não é dos super heroris das bandas desenhadas.

A vida é construida por herois reais a cada dia.

Todos os dias conheço casos de pessoas que a meus olhos são herois e heroinas no mundo.

Essas pessoas são aquelas que enfrentaram os seus medos, todos os seus complexos e desafios e decidiram vencer.

Mesmo passando as suas maiores dificuldades.

Admiro as pessoas com defeciencia.

Elas não são diferentes, elas são especiais.

Admiro as pessoas que passam por doenças incriveis mas nuncas desistem.

Admiro as pessoas que passam coisas super ruins na vida mas não são pessoas amarguradas mas sim doceis e compreensivas.

Admiro as pessoas que perderam tudo mas mesmo assim ainda encontram motivos para sorrir e ajudam ainda outras pessoas.

Todas essas pessoas para mim é que são os verdadeiros super herois da minha vida.

Lembra te ...

Na vida sempre irao surgir provas, desafios, obstaculos e muitas tempestades...

Mas se seguires firme na tua meta, com uma fé ambundante e nunca desistindo tudo iras alcancar.

Seja qual for a tua meta acredita sempre em ti, no teu valor e no amor que Deus tem por ti ..

Confia nele, mesmo que todas as tempestades escurecam o teu caminho.

Jesus Cristo sempre sera a luz que ira te iluminar na escuridão.

Não temas ... acredita apenas

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 07/06/2013
Código do texto: T4329949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.