Mania de escrever

Mania de escrever (bem, um dia a gente aprende)

Como falar de amores, se não existirem as histórias... Que mania é essa de escrever? E se gosta? Por que não aprende?

Muitas pessoas conversam comigo, e conseguem contar as suas histórias. Outros, entram em contato comigo, dizendo e questionando o que eu quero com suas esposas??? Ou mesmo quais as minhas intenções?

O fato é, que eu não quero nada, já sou apaixonado por uma pessoa linda e maravilhosa, chamada "VIDA", e gosto, além de poder expressar em palavras e sentimentos, o que sinto, colecionar histórias de vida, casos, dores, júbilos e melancolias.

Antes de pensar em escrever, eu escolhi me amar, e com isso, encontrar pessoas maravilhosas que também me amam. Talvez, isso explique a aproximação dos que gostam de ler meus traços, identificar-se com palavras e descobrir que estas de certa forma, nos confortam a alma, significa sim, que já estamos cansados de tanto desamor.

Escrevo recortes de vidas, casos, de vida sentida. Daquele sentimento que um dia brotou no coração de cada um de nós, e que, em função de nossas imperfeições, veio a se perder com o tempo.

Escrevo sem intenção de ofender, nem dar indiretas, muito menos conquistar alguém. E se querem saber... É da fusão de todos os casos que tenho, com as historias e passagens de vocês, da força que acredito no sentimento, e até mesmo da ignorância de não assumir determinados sentimentos... Que aprendo a cada dia, com todo respeito, a encantar os amantes da leitura.

Não sou algo sobrenatural, sou pessoa, com sentimentos, de carne e osso, e sei que se estamos aqui para nos respeitarmos reciprocamente.

Obrigado meus amados leitores (as)... Vocês são a expressão do que penso!
Longânimo
Enviado por Longânimo em 29/05/2013
Código do texto: T4315142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.