EU e a TELEXFREE...

Quando essa empresa entrou em minha vida, eu estava numa situação muito difícil, devendo cartões, bancos, carro, enfim vivíamos e trabalhávamos de TEIMOSOS.

Numa noite depois de muito chorar pedi a Deus que me apresentasse um caminho, uma solução, eu e meu marido estávamos envelhecendo, ficando cansados de tanto lutar, somos filhos de pobres, eu trabalho desde os treze e ele desde os dez, então não temos medo do trabalho e durante muito tempo ele agüentou sozinho, lutou, trabalhou sem poder contar com a minha ajuda econômica, só com a minha capacidade de administrar bem o que recebíamos e com o meu carinho de esposa.

Eu havia entrado numa outra empresa que havia falido e levado muitos sonhos com ela, então fui a uma reunião, meu estado de espírito não estava dos melhores e meu cunhado ficou preocupado, foi neste dia que conheci a TELEXFREE e um anjo me perguntou se eu queria entrar, eu disse que sim, mas que eu não tinha um centavo, então ele disse que pagava minha inscrição 600 reais, eu disse que não teria como paga-lo e ele me disse trabalhe, e foi isso que fiz, trabalhei, chamei pessoas para compartilhar comigo, sou imensamente grata ao meu cunhado que entrou comigo e a minha tia, essas duas pessoas proporcionaram o ponta pé inicial, que mudaria minha vida.

Comecei a pagar as contas, comecei a viver de novo, hoje faço coisas que antes dessa empresa era simplesmente impensável, eu pintei minha casa depois de 20 anos de casada, e nesse meio tempo eu só paguei contas, as pessoas me perguntam se SONEGO, NÃO, NUNCA! Porque sonegar para pobre é uma ação impossível, pois tudo o que recebi nesta empresa o GOVERNO recebeu primeiro. Pena que ele não possa ser exemplo de retidão para nenhum cidadão, afinal de contas onde estão os serviços essenciais que os nossos impostos deveriam assegurar: ONDE ESTÁ A SAUDE, A EDUCAÇÃO, O SANEAMENTO, O LAZER,... O nosso país é o único que prefere que o cidadão conheça outro lugar do mundo, do que ele mesmo.

Mas não quero falar do governo, quero falar dessa empresa. Fiquei ansiosa, pois o meu recadastramento estava chegando e eu não teria o dinheiro, havia escrito uma carta para postar com os meus agradecimentos a essa empresa, estava meio conformada de não ter como renovar, foi neste momento que um outro anjo entrou em minha vida, meu esposo, me perguntou se era isso que eu queria e eu disse que sim, então vamos nos organizar disse ele.

Mas a fé oscilava, mas Deus não nos abandona jamais e foi então que ouvi de um dos componentes de minha equipe uma dura: “_ Não é você que vive dizendo que somos filhos de Deus, então como pode dizer que essa benção é só para os filhos mais ricos? Se Deus é pai de todos a benção é para todos, não é?” Depois dessa confiei e trabalhei e minha equipe trabalhou.

Nessa empresa fiz mais que trabalhar, o gesto que me garantiu a entrada nela, eu repeti muitas vezes e com muitas pessoas, ajudei muita gente e ouvi comentários do tipo: “_ Eu tive sede, e entrei em um mercado comprei água, senti o cheiro do café e comprei um, vi um bolinho de queijo e comprei, emocionei-me, fui ao caixa e pude pagar.” Essa foi uma declaração de uma senhora que trabalhou a vida inteira, que foi aposentada por invalidez, que conta com a ajuda de uma nora para fazer o serviço.

“_ Eu ponho comida em minha mesa graça ao meu trabalho na Telex!” Funcionária publica contratada que ficou desempregada em Dezembro.

“_ Eu pago minhas contas, eu pago meu aluguel.” Faxineira que machucou a perna no serviço e não tinha seguro ou plano de saúde.

“_ Eu nem acredito que recebo mais pela Telex do que pela minha aposentadoria.” Um senhor de 72 anos que trabalha até hoje, mais que contribuiu por mais de 40 anos.

As pessoas sempre me perguntam se vale a pena ajudar, a resposta e sempre a mesma:

“_ SIM! Afinal de contas de que vale a vida se ninguém poder dizer quando nós partirmos que vai sentir saudade, chorar lágrimas de gratidão e amor verdadeiro.”

A vida só vale a pena se tiver significado, se for importante, se fizer diferença para alguém.

Eu sou imensamente grata a essa empresa que me devolveu a DIGNIDADE, e me deu condições para garantir a felicidade de outras pessoas.

Muito obrigada TELEXFREE!