Uma mulher de valor :))

Uma mulher não é aquela que tem vários homens aos seus pés, mas tem sim um á sua altura.

Observo as pessoas á minha volta, reparo nos pequenos pormenores da sua cultura e beleza.

Ao chegar a casa olhando para o meu reflexo no espelho dou conta do quanto sou linda.

Não por as minhas roupas, jóias, ou beleza física, mas sim por a estrutura interiorizada no meu ser.

Muitas pessoas tem roupas caras, boas casas e uma estrutura social bem estruturada.

Outras pessoas não tem nada, mas ao observar as suas vidas sinto as felizes,pois essas pessoas sabem

valorizar as coisas simples. Isso aos meus olhos tem todo o valor.

Admiro todas as mulheres que sabem se comportar como mulheres de valor.

Elas não deixam de lado o seu papel principal na vida, cuidar da familia.

Admiro as mulheres que sabem bem o que querem e lutam para conquistar os seus sonhos.

Admiro as mulheres que se dedicam de verdade as pessoas que estão a sua volta.

Admiro as mulheres que sabem valorizar um homem que lhes respeita e ama.

Admiro as mulheres que não se desvalorizam, mesmo que outras pessoas desvalorizem o seu valor na sociedade.

Admiro todas as mulheres que sabem se comportar em todas as situações e dificuldades na vida. Pois essas são como eu.

A todas as mulheres eu digo ... não queiram ser demasiado ousadas e vulgares.

O vosso valor como pessoas é que ira conquistar um dia o coração de um homem valioso.

Eu sou feliz porque não preciso de homens para me completar.

Apenas um merece o meu coração de ouro.

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 24/05/2013
Código do texto: T4307397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.