O poder da amizade!!!

Decididamente ela se encontra no caminho certo mais uma vez... Passar por todas aquelas curvas não foi fácil mas a experiência lhe ensinou que são nos erros que se aprende.

As pessoas que conheceu não eram as piores, mas o sorriso que viam lhes bastava, foi quando percebeu que amigos verdadeiros são aqueles que conseguem ver além de seu físico, algo que transpira por sua alma mas que apenas quem se preocupa pode perceber.

Finalmente voltou a lembrar da amiga a qual estava sempre ao seu lado e que não esperava um sorriso quando haviam apenas lágrimas.

Percebeu que caminhar ao lado dos que nos amam pode ser difícil pelo simples fato da pressão em querer estar ali, mas que não há nada como se sentir em casa mesmo quando se esta no desconhecido, as pessoas que a amam possuem o poder de lhe trazer de volta mesmo nas mais profundas viagens a solidão....

Os outros se perguntam porque as vezes ainda brigam?

A resposta é simples: Nos preocupamos uma com a outra se pudermos ensinar sem que a outra se machuque é melhor do que vê-la sofrer, e isso pode desencadear algumas brigas que se tornam motivos de risos após algum tempo....

Isso também pode ser uma forma de amor... aceitar o defeito e conviver mesmo assim durante anos demonstra o quanto queremos estar perto.

Baseado em uma amizade que nunca vou esquecer....Para uma das pessoas mais especiais de minha vida...

Arricha Wolf
Enviado por Arricha Wolf em 23/05/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4304970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.