Jogador ou jogar...

Jogar...

Bom dia...você que joga...a você que é um...jogador!

Hoje acordei sem vontade de jogar,e dei fim na partida. A abola está murcha e não quer mais rolar. O verde do gramado se transformou em palhas cinzas.

O juiz perdeu o apito para dar a partida no jogo,e as camisas estão sujas e manchadas ainda do último jogo, e os remendos nas redes das balizes abriram-se.

Como não sou bom jogador ! Até gostei,e fui para casa tentar tirar as

manchas da camisa do último jogo. Só que foi perda total,e não teve jeito.Pois de tanto que esfreguei...nem pra pano de chão serviu! Abaixei-me no chão, e comecei a chorar; por tamanhã decepção!

Meus olhos mais que depressa,avistou um par de sapatos velhos,e vi que eu tinha muito o que jogar, "JOGAR FORA".

Levantei-me, do chão, e enxuguei as minhas lágrimas, e vi que era hora de decisão. E dei partida a um novo jogo.

Joguei fora tudo que não me servia e que NÃO me fazia bem,ou que já não me cabia mais.

Sapatos velhos que ainda sem saltos eu guardei ,pois mesmo velhinhos não me machucam os pés. Algumas meias e havaianas...eu joguei fora!Não gosto de nada que não forme par. E calcinha sem elásticos...nem pensar!

Bom...depois de arrumar os armários e sapateiras,fui para pior parte.

A gaveta!!!

com as recordações e lembranças...ali não tinha muito o que jogar fora. Pois mesmo as ruins, nos serve como experiência d'vida. E nos faz crescer como ser humano,e nunca JOGAR com os sentimentos das pessoas , e sim, um bom jogador de FUTEBOL vale apena assistir.

Murtceps
Enviado por Murtceps em 22/05/2013
Reeditado em 25/05/2013
Código do texto: T4303099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.