Amando Uma Garota de Programa

O nome dela era Amália, ela era minha, antes de eu partir. Amália era minha amante, quando em pleno século XXI vemos tanto isso por aí: Homens vivendo um casamento monótono após longos anos depois da tão esperada cerimônia, sendo obrigados a perder seu tempo em botecos, garotas de programa, uma amante, ou uma "amante de programa". Este designo as pessoas desconhecem, já que garotas de programas nos proporcionam prazer apenas uma vez e depois nem nos recordamos seu nome. Mas com Amália foi diferente, nem entendi ao certo, quando lhe vi, porque uma mulher tão linda, em sua flor dos 35 anos estava ali para ser objeto de todos, ela era inteligente, falava com um tom culto, e dizia ser graduada. Então me pergunto, cara Amália, o que estás fazendo aqui? Aqui neste beco, mostrando suas pernas (e que belas pernas) com uma "saia" que mal cobrira a bunda, mostrava o umbigo com uma blusa propositalmente cortada para ficar exposta. Amália, era linda, tinha um bom hálito, logo de primeira quis beija-la, mas sabe como é né, beijar garota de programa, boca repleta de fragmentos de outros caras, com o sabor do pênis de outros caras... Por mais que não parecesse, infelizmente essa era sua realidade, pobre Amália, quis adota-la... Nunca soube os motivos por ela estar alí, mas depois da primeira noite, tudo o que quis saber era onde ela se encontrava, para mais e mais encontros. Depois que transamos, como um sonho, como uma brisa tênue, num motel não muito longe dali, Amália se deitara sobre o tapete, e era como ter uma miragem, a cena de seus seios levemente iluminados pela luz da lareira, fiquei só por a observar, Amália dormiu alí mesmo, devia estar cansada de tantos programas por hoje, eu acredito... Eu queria muito acreditar que o programa comigo seria o ultimo do dia, para ela se repousar lembrando disso. Mas que bobagem a minha, Amália é uma garota de programa, também se esquece fácilmente de seus clientes, talvez nem sinta mais prazer, como uma coisa que cai na rotina e perde a graça sabe? Como o meu casamento... Me perdoe Alice, você era uma pessoa legal, mas tem se tornado o mais ranzinza e rabuxenta possível, insuportávelmente intolerante e grossa, mas sinto muito...

Noite seguinte, alí estava minha querida. Depois que pensara em Amália o resto de minha noite e todo o dia segunte, estava de volta alí naquele beco, fui buscar minha "princesa". O que!!?? Não posso estar me apaixonando por uma Pu#@, uma mera garota de programa, não! O que está acontecendo comigo. Não pude acreditar que meu coração desparou quando ela se abaixou e se apoiou na janela do meu carro:

- Veio a minha procura, quer bis né?

Uau! Ela se lembrara de mim!

- Amália, ontem foi irrestívelmnete bom, você é mesmo muito profissional, entre aqui...

Ela deu um risinho do tipo bem safada, e entrou.

Voltamos para aquele hotel, sentamos na cama, ela foi tirando sua roupa e se atirando para cima de mim, a controlei. Não estava avontade para transar com ela, queria conversar, dar risada, comer pipoca, beijar sua testa... Mas como eu sou idiota! Ela é uma garota de programa e não uma namoradinha Teenage Dream, ela veio aqui para me "dar" , que ironia a minha , e eu querendo ama-la com todo carinho, perda de tempo Marcelo, desista dessa idéia... Mas espera aí, se eu estou pagando posso fazer o que quiser...

Sua bolsa contendo as camisinhas caiu sobre o chão, ela se levantou para apanhala, tropeçou em seu próprio sapato salto 15, caiu de maduro.

- Amália! Se machucou!? Está tudo bem?

- Sim sim, não foi nada...

Nos olhamos, rimos, rimos como crianças, o tombo dela foi bem engraçado confesso... Rimos muito, até a barriga doer, caimos de tanto rir, pareciamos embriagados.

- Ai que vergonha, eu parecia uma fruta podre! - disse ela rindo de sí mesma.

Eu não me continha, fora mesmo muito engraçado, se eu filmasse logo estaria nos "Vídeos Cassetadas".

Bom, a graça acabou, paramos, nos olhamos novamente...

- Amália, você está com uma espinha enorme sobre o queixo heim!

- Ahhhh, por que você foi reparar, já acordei frustrada com isso! - Dsse ela, levantando e correndo até o banheiro para retocar a maquiagem - Dois quilos de corretivo não serviram para nada!

Fui atrás da minha "dama":

- Ei, Ou! Não não não, o que vai fazer...? - Tomei o corretivo de suas mãos - Não quero que retoque, você é linda, você é linda mesmo, não precisa dessas coisas...

Ela me olhou fundo e próximo, ascentiu um risinho discreto...

- Este é meu ganhapão Marcelo, e nesta área também existem concorrências, tenho que estar intacta e bela para os homens.

Ascenti com tristeza ao ouvir aquilo, ao saber que seu corpo escultural era devastado todos os dias por caras brutos a procura de aventura, de aventura com a minha Amália, mas não tinha moral para responder nada, aliás era a mesma coisa o que eu fazia, não é!?

- Mas todos vêem que a sua beleza é natural!

Ela riu - Pare de me paparicar com essas palavras bonitas, não vai chegar a lugar nenhum, só tenho que fazer por aquilo que sou paga, e estou fazendo, estou aqui, vou transar com você, depois você vai embora para sua casa, vai deitar ao lado da sua esposa, e fim.

Pensei, um pouco alto demais: - Não queria que fosse assim...

- Como disse?

Fui obrigado a repetir: - Eu não queria que fosse assim, é isso mesmo! Falei! E esta noite eu não vou transar com você, só quero sua companhia, e se você quiser eu pago o dobro por isso, dinheiro é o que não me falta!

- Ok, eu faço o que você quiser, aliás sou paga para isso mesmo... - se sentou ao meu lado - Bom, quer conversar cobre o que?

Eu desabafei, contei toda a turbulência da minha vida e do meu casamento frustrado, desabei meu mundo sobre ela, que me olhava atenciosamente enquanto eu falava tudo o que me vinha a mente. Nunca desabafei assim com alguém antes, me senti 20 quilos mais leve!

- Eu não sou boa para dar conselhos, mas se quer saber o que eu acho, acho que deveria te dar férias! Férias de tudo, vai sózinho, viage sem rumo, pega seu carro e vai relaxar!

- É uma boa idéia, já está na hora mesmo... Mas não quero ir sózinho...

- Convide um grande amigo.

- Ou uma nova grande amiga.

- Pode ser também.

- Estou falando de você! - ri carinhosamente.

- O que? Eu tenho que trabalhar Marcelo, mas que idéia esta sua heim!

- Eu te pago, te pago por todos os dias que você ficar comigo. Por favor... Topa...?

Ela pensou um pouco, a prosposta era boa...

- Ta bom!

Me assustei pela resposta rápida dela. Aliás, o que ela tinha a peder né!?

Depois de horas alí, criando uma bela amizade, a levei embora para a pensão onde morava, estranhei por ela não querer voltar ao beco, ainda não era tão tarde assim. É, ela não queria fazer programa nenhum mais por hoje.

Então lá vou eu voltar para aquela casa, gigante e sofisticada, porém tão triste; entrei em silêncio, Alice já estava dormindo como sempre, acreditava que eu estava fazendo horas extras, mas tudo bem, ela estava nem aí para a hora que eu fosse chegar mesmo.

No dia seguinte não me encontrei com Amália, pois planejava as coisas para a viagem de um final de semana. Para Alice era uma viagem de trabalho. Morri de saudades do meu amor, sonhei com ela novamente, mas imagino que a essas horas ela estava lá, jogada na cama com um rapáz qualquer, fingindo orgamos para conseguir dinheiro, e eu estava aqui, recolhido em meu escritório, pensando em seus lábios, em sua pele, em seus olhos, em Amália. Dormir por alí mesmo...

Chegado o dia da viagem, acordei ansioso!

- Quando você volta?

- Domingo a noite, Alice.

- Tá, só deixe dinheiro pois quero ir para o salão de beleza amanhã, quero R$ 200,00.

- Toma, Alice!

Sai sorrindo, fui buscar minha doce mulher. No beco estava, gostosa como sempre fora.

- Entra aqui Amalia!!! Vamos lá!!!

Ela entrou com toda a felicidade, acelerei e parti! Para longe, aonde estaria seguro nos braços do meu amor, poderia viver aquele sonho algum outro dia? Talvez só em outra vida. Fomos guiando a canção que tocava no rádio, Amália canta muito bem, e eu com meu canto péssimo fui a acompanhando. De São Paulo para Búzios - RJ

Depois de horas, então chegamos, nos hospedamos numa pousada bem aconchegante, de frente ao mar, contemplamos aquela beleza juntos, eu podia sentir seus cabelos a acariciar meu rosto com o soprar do vento, a abracei pela cintura, nada poderia ser mais perfeito do que aquilo... O sono foi chegando quando nos deitamos, numa cama de casal, seria a primeira noite de dormiriamos juntos...

- Amália.

- Oi.

- Está gostando?

- Estou, bastante. Você é uma ótima companhia Marcelo, gostei de poder ter este convívio com você, um cliente muito especial - ela riu.

Odiei ser chamado de cliente. Porém estava na hora de abrir o jogo com ela, dizer algo que talvez ela já imaginasse.

- Você precisa saber, do que estou sentindo. Amália, era para ser apenas uma diversão, uma descontração pela minha vida monótona, mas você acabou se tornando muito mais do que isso. Amália, eu estou apaixonado por você.

Logo mudara sua expressão facial

- Marcelo, não pode, seria impossível vivermos em comunhão. Eu sou uma garota de programa, você é apenas um cliente. Por mais que eu queria que não fosse só isso...

Me animei automaticamente.

- Não queria é?

- É, queria poder contemplar com você as estrelas de todas as noites e o Sol de todas as manhãs, te fazer um almoço bem gostoso, cuidar da casa e de um casal de filhos que teríamos, eu já sonhei em ter uma família, você seria o cara ideal, mas agora, eu estou nessa vida, quase que sem saída.

- Tem saída sim Amália! E sua família onde se encontra?

- Minha mãe foi embora quando eu tinha 16 anos, meu pai me abusou uma vez. Fuji de casa para a casa da tia Jurema. Lá cresci, estudei, mas não cheguei a fazer faculdade, desculpa mentir para você, só não queria me sentir menos prestável para um homem tão inteligente como você. Minha tia, me batia, me batia muito e eu não revidava. Um dia me revoltei com tudo isso, e entrei na vida, já usei drogas, já furtei, mas hoje só dou prazer aos caras mesmo, não tenho para onde ir. A pensão em que resído foi de boa vontade de uma senhorinha, muito carismática, que me doou um quartinho, nos fundos, tenho uma cama pra dormir, comida pra comer, e assim eu vou vivendo, sem muitas escolhas.

- Mas eu posso te dar tudo isso Amália, meu amor!

- Não me chame de meu amor, não sou nada sua Marcelo, me desculpe...

- Tudo bem, então seja minha por essa noite?

- Sim, serei tua por todas as noites que me procurastes. Gosto de me deitar com você, gosto da forma como você me toca, nenhum outro cliente me transmitiu essa sensação antes, se existe amor, talvez seja isso, com amor...

A coloquei sobre meu peito, enquando tirava suas roupas lentamente, beijava seu pescoço com suavidade, ela ja estava de olhos fechados, ascentindo todo o meu amor, eu espero que ela entenda, vou ama-la de verdade esta noite, não apenas transarei com ela, vou me apropriar deste corpo com temor, e faze-la sentir toda alegria por estar aqui comigo, quero lhe dar prazer, aquele prazer que a tempo ela não sente. Vou entender você Amália, mas espero que me entenda também, eu te amo.

Foi uma noite e tanta, mas quando chega o Sol, e posso ter o vislumbre mais lindo da minha vida: acordar ao lado dela. Sorri ao ve-la pela manhã, enquanto ela ainda babava no travesseiro, ela foi acordando de vagar, sorriu ao me ver também, me desejando bom dia, eu beijei sua mão, isso mesmo, eu estava beijando a mão de uma pu#@, senti-me como dono de toda aquela beleza, engano meu, ela era de muitos.

Saimos para tomar café, enquanto conversavamos sobre o cotidiano e o lugar belo em que chegamos, depois fomos a praia, brincamos de guerra com a areia molhada, caramba, Amália corria pra caramba, de longe me vencia! Caimos de tanto rir.

Tivemos a melhor tarde de nossas vidas, só voltamos quando estavamos completamente cansados de tanta diversão, e se quer saber, até andamos de mãos dadas. Engraçado né, também achei.

Fomos para a pousada dormir, tão cansados não fizemos nada a não ser deitar, dar as mãos e dormir. Acordamos cedo, para contemplar o sol nascer na Praia durando uma caminhada. Depois almoçamos na praia, antes de virmos embora...

Já a caminho de casa, na serra, Amália colocava a cabeça para fora para cantar bem alto, era insana, insanamente linda! Eu achava muito engraçado, faria o mesmo se não estivesse dirigindo. Novamente voltamos cantando, antes dela cair no sono e babar no banco do meu carro. Quero ver eu explicar essa para a Alice.

Em São Paulos estavamos novamente após algumas horas, bem vinda (mau vinda) de volta rotina detestável (se não fosse minha Amália para me alegrar) A deixei em sua polsada, marcando encontro para hoje anoite, para novas aventuras. Fui trabalhar, saindo do expediente fui direto até o beco, nada da Amália, uma lágrima escorreu do meu rosto ao pensar que ela estava fazendo algum programa a essas horas. Voltei desleixado para casa. No outro dia, o expediente foi uma droga, nada rendeu, a saudade e a vontade de ve-la me dominava por completo, fui direto para lá, sem hesitar. E novamente, nada dela. Mais dois dias se passaram naquela minha doce depressão, nem sinal da minha dama, onde estarias! Comecei a me preocupar, e para piorar nao tenho nenhum contato dela, é o fim!

Quinto dia sem ve-la, mas assim mesmo fui para o beco, chamei uma das garotas de programa lá presente e perguntei por ela.

- Amália? Ah aquela lá é uma andarília mesmo, ta no mundo de passagem pra fazer merda, assim como todas nós. Ela se foi, acho que encontrou um novo ponto ou um rumo novo, nada sei dela, sinto muito.

Tomei um banho de água fria, no exato momento em que meu mundo desabou... Dias sem comer, pensando na minha princesa: "Onde você está meu amor?" Mas de nada adiantava, meu consolo era saber que uma hora isso iria acontecer, nossos caminhos se cruzaram só por passagem, mas ela cravou-se em mim, como um veneno que corre em meu sangue, sinto muito sua falta queria, uma semana sem você, sinto vontade de morrer, tudo é tão chato como sempre.

Repensei minha vida, e lembrei a dica que me dera: "Pega seu carro e vai relaxar".

Larguei tudo, me divorciei de vez, fui para búzios, para nosso lugar meu amor, arrumei um emprego muito bom lá, e recomecei a minha vida.

Amália, aonde você estiver, espero que esteja bem, e que se lembre de mim assim como irei me lembrar de você todos os dias e noites. Uma garota de programa, programada para apenas me dar prazer e diversão, bagunçou a minha vida toda, fez de mim um adulto bobo e apaixonado. Um dia eu espero te encontrar, para te dar aquele abraço que ficou faltando...

Débora Foz
Enviado por Débora Foz em 17/05/2013
Código do texto: T4295640
Classificação de conteúdo: seguro