Em busca do Destino - Volume 2 - O Sol do Oriente

 
                           Decidi hoje que minha história deveria ser contada por mim mesmo, acho que é melhor para que as pessoas entendam de fato o que quero contar desde aquele último momento junto à Mariana. Decidi seguir em frente, buscar o destino através das pistas que ele mesmo me deu e assim vou contar a vocês o que fui fazer em Mumbai lá na Índia, tão longe. Mas antes de contar, tive uma sensação de que a história que você vai ler faz parte, de certo modo, da vida de cada ser humano e caso não se sinta a vontade nesta história peço que permaneça com o texto aberto, e que lute para ler cada palavra que vier após a outra, pois certamente nada é por acaso e se estamos aqui para conhecer o meu Destino, algum motivo isso deve ter.
              Já faz algum tempo desde aquele dia que Mariana desapareceu definitivamente da minha vida sem motivos e sem respostas concretas, deixando apenas uma mensagem enfadonha de que era preciso buscar uma certa criança. Desde então nunca pensei que pudesse perder algo tão bem guardado como esse amor, mas continuar a buscar o meu destino seria o meu maior destino. Surya é o deus do sol para a cultura indiana e ouvi por muitos anos uma voz dizendo: Surya. Assim decidi passar uma parte da minha vida em Mumbai para então traçar uma estrada para percorrer novamente.