Amizade Verdadeira

No mundo atual há várias questões sobre a "famosa" AMIZADE, por exemplo: Ainda existe na nossa sociedade uma verdadeira amizade? Se existe, onde ela se encontra? Quem é meu amigo de verdade? E tantas outras perguntas que podem ou não definir uma verdadeira amizade.

A amizade é constituida por duas ou mais pessoas desde que elas se gostem e se completem, é igual ao amor, que você necessita daquela pessoa para te fazer amar e se sentir amado. Este sentimento forte que apesar de ser vivido por pessoas diferentes, as uni em forma de sintonia de carinho, cumplicidade, companheirismo e amor.

O calor da união nos faz sentir uma emoção, que não nos deixa, e não nos impede de enchergar o verdadeiro sentido da amizade. O pior de uma relação são as brigas e discursões momentâneas, e que em toda relação de amigos existem, até porque somos e temos pensamentos diferentes.

Logo, digo que a amizade é uma das maiores felicidades e bens preciosos na vida de um ser humano, onde se pode distinguir Deus agindo em suas vidas.

Layne Senna
Enviado por Layne Senna em 15/05/2013
Código do texto: T4292058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.