O amor ta difícil
 
Os tempos não são os mesmo, o romantismo só em romance e olha lá ainda, claro que existe, mas em pouco número e raros.
É fato bíblico e eu acredito nesta profecia, o amor esta esfriando na terra, porque quem diz que ama não devia trair, onde há amor traição não existe, ou amar por interesses, porque conheço gente que ama alguém depois que o mesmo adquiriu um carro, existem tantos casos que teria que escrever um livro.
O amor esta difícil, eu praticamente quase estou desistindo, na verdade de procurar desisti faz tempo, eu deixei nas mãos de Deus para se for da vontade d’Ele que me de um sinal e envie o amor para mim, porque prometi não procurar mais, contudo uma coisa que tenho bastante é fé e, portanto mantenho acesa a esperança em meu ser.
Podia me divertir com a facilidade de se ficar hoje, mas não sou homem de pegar e depois desapegar com uma naturalidade que ouço algumas pessoas dizendo por ai, desculpa maioria, mas não sou e nem quero nada descartável, amor tem que ser para sempre, se não for como já tive, pelo menos minha intenção era que fosse para sempre.
Não tenho vergonha em dizer que já fiquei esperando uma pessoa tanto tempo e recusei outros possíveis amores, porque acreditava que seria amado com a mesma intensidade que amava, quem que faz isso?
Também nem estou ai se me chamem de bocó, bobo, e outros sinônimos para quem é azarado no amor por não ficar só por ficar, para viver horas de pura aventura, desculpa sociedade, mas acredito que amor é coisa séria, não é brincadeira de adolescentes.
No mundo em que vivemos as coisas ficaram tão fáceis, que qualquer pessoa que queira ter um carro, apartamento e qualquer outro bem, mesmo sem ter o dinheiro pode fazer consorcio, financiar e conseguir adquirir, o amor esta deste jeito também, pessoas se vendendo, vou dar um exemplo das redes sociais, onde aparecem com poucas roupas, ou mostram seus bens materiais, status, ainda tem quem diga na modernidade que é marketing pessoal.
Desculpa modernidade, mas não quero vender e muito menos comprar um amor, muito menos a base de troca, ou empréstimo, não quero mesmo, quero um amor sem interesses e cobranças, porque isso que citei não é amor!
E vou finalizar sem mudar minha opinião inicial que serviu para titulo, o amor ta difícil, talvez seja porque o sexo ficou fácil!


07-05-2013
Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 07/05/2013
Código do texto: T4279267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.