OS MEDIADORES

Para existir uma organização, é preciso ter pessoas que trabalham com objetivos à serem alcançados. O bom desempenho ou mau desempenho, irá refletir seus resultados positivos e negativos na missão desejada; é necessário que se tenha uma boa Gestão de Pessoas.

Gestão de Pessoas, significa mediar os objetivos dos colaboradores e da Organização. Ter um bom planejamento para efetuar um bom recrutamento, com pessoas qualificadas para executar as tarefas designadas. É preciso uma orientação para se obter as tarefas concluídas com êxito. Para manter os objetivos concluídos, os mediadores ( Recursos Humanos ), precisam ter um bom relacionamento com as pessoas, mantendo o equilíbrio da Organização, para que ambas as partes possam alcançar suas metas. Proporcionar boas condições de trabalho é essencial para que incentive a permanência do funcionário na organização, e desenvolver treinamentos específicos para o crescimento, tanto dos funcionários, quanto da Organização. Empresas que possuem um bom modelo de gestão de pessoas, são as que adotam estratégias, uma estrutura e um sistema para lidar com as pessoas.

As Organizações de sucesso, geralmente adotam objetivos para alcançar, fazendo com que as pessoas conheçam, dominem, identifiquem melhorias, para que os resultados finais sejam um sucesso para os Colaboradores e para a Organização. Uma boa Gestão de Pessoas é a presença ativa em uma Empresa, para resolver e solucionar problemas que porventura possam acontecer.

Redação concluída e inspirada na Disciplina de Gestão de Pessoas.

Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi!

Rosa Inês Machado
Enviado por Rosa Inês Machado em 05/05/2013
Reeditado em 04/09/2013
Código do texto: T4275456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.